•Capítulo 9•

28 6 9
                                    

P.O.V Priscila Caliari•

Acordo com a claridade entrando no quarto, abro os olhos com dificuldade, vejo que Giovanna não está mais na cama, pego meu celular, o mesmo marcava 10:20 da manhã, me sento e a porta do banheiro é aberta, Giovanna passa por ela.

-Bom dia Pri.- seu cabelo estava molhado e ela já não estava mais com o pijama.

-Bom dia Gio.-falo levantando da cama e a arrumando.- Tô morrendo de fome, e você?

-Também.- diz e se senta na penteadeira começando a pentear seu cabelo.

-O que acha de chamar todo mundo pra almoçar naquela churrascaria que a gente sempre vai?

-Quando você diz todo mundo você quer dizer toda a galera de ontem?- diz me olhando pelo espelho.

-Exatamente.- sorrio e ela revira os olhos. Franzo a testa.- Uai, achei que tinha gostado deles.

-Eu gostei deles.

-Então por que revirou os olhos?- ela me olha como se fosse óbvio, agora quem revira os olhos sou eu.- Pelo amor de Deus Giovanna, até quando vocês duas vão ficar nessa?

-Se depender de mim pra sempre.- diz séria. Reviro os olhos de novo.

-Eu vou chamar eles, se não quiser ir tudo bem.- digo pegando meu celular e ela respira fundo.

-Eu vou.- sorrio para ela.- mas não pense que vou ser amiga da Lopes.

-Veremos.- sussurro.

-O que disse?- ela pergunta e eu me faço de sonsa.

-Eu? Nada.- crio um grupo no whatsapp com todos e mando mensagem, logo já estavam respondendo, quando todos confirmam eu vou atrás de alguma roupa no guarda roupa de Giovanna.

-E aí? Falou com eles?- diz desligando o secador.

-Sim, vamos daqui a pouco.

-Hum.- diz e pega seu celular.- ah não Priscila.- diz se virando pra mim.

-O que?- pergunto ainda mexendo em seu guarda roupa.

-O que é isso?- pergunta e eu me viro para ela que mostrava o celular para mim, o mesmo mostrava as conversas no grupo que eu havia criado.

-Uai, um grupo.

-E você me colocou por quê?

-Uai porque você faz parte do grupo.- dou de ombros voltando a mexer em suas roupas.

-As vezes eu acho que você faz isso de propósito.

-Se você tá falando isso porque a Van também está no grupo, é só você não falar com ela, simples.

Pego um short jeans e um cropped estilo regata marrom com amarrações nas laterais, vou para o banheiro e tomo banho, lavo meu cabelo e saio do chuveiro, visto a roupa e escovo os dentes, tiro meu cabelo da toalha e saio do banheiro, encontro Giovanna já vestida fazendo uma maquiagem leve, a mesma vestia uma calça jeans pantalona em um tom de azul mais escuro, um cropped marrom claro estilo regata também e um tênis branco.

-Está linda.- falo e sento na cama.

-Você também.- diz e se levanta da penteadeira.- cê viu meu perfume?

-Tinha um lá no banheiro.- falo colocando meu vans e ela vai até o banheiro e volta com o perfume na mão, a mesma passa e depois coloca uns assessórios.

Sento na penteadeira e penteio meu cabelo, faço uma maquiagem básica e passo o mesmo perfume que Giovanna.

Levanto e olho para ela.

Até Quando Irei Odiar Você?-Ginessa.Onde histórias criam vida. Descubra agora