•P.O.V Vanessa Lopes•
É amanha.
Amanhã é meu primeiro dia de aula no ensino médio.
As férias passaram voando, e amanhã já seria o primeiro dia de aula. Eu e meus amigos já estávamos juntos o dia todo, agora todos estão indo para casa se arrumar para irmos em uma pizzaria.
-Lopes não se atrase.- Yas diz fingindo um tom sério.
-E desde quando eu me atraso loira?
-Ham, sempre?- diz e eu reviro os olhos.
-As oito horas estaremos aqui.- Alane diz.
-Ok, sete e cinquenta eu começo a me arrumar.- brinco.
-Não me estressa Vanessa.
-É brincadeira.- digo erguendo as mãos em rendição.
-Bom mesmo.- finge um tom sério novamente e eu rio.
-Vamos logo por que se não quem vai se atrasar é a gente.- Anne fala empurrando os outros.- tchau Van.
-Tchau gente, até daqui a pouco.- volto para dentro de casa, olho o horário e são 18:17.- dá tempo de mexer um pouco no celular.- falo e sento no sofá, começo a mexer no celular mas tiro minha atenção dele quando minha irmã entra na sala.
-Não vai se arrumar não?- pergunta segurando uma toalha e indo até a escada.
-Depois.- volto minha atenção para o celular.
-Vai se atrasar.- reviro os olhos.
-Como você é ansiosa, são só seis e vinte!- digo e agora ela que revira os olhos, a mesma sobe as escadas e some de minha visão.
Fiquei mechendo no celular e o que pareceram ser alguns minutos, na verdade foi quase uma hora. Apenas me dei conta do tempo quando Alicia gritou meu nome.
-VANESSA!
-O QUE?- grito de volta.
-SETE E VINTE!- diz e eu arregalo os olhos, vejo a hora e realmente são 19:20.
Ainda tenho 40 minutos para me arrumar. Subo até o banheiro e tomo um banho rápido, mas lavo o cabelo. Fui até meu guarda roupa e demorei um tempinho até escolher uma roupa, vesti uma saia jeans curta na cor bege, uma blusa de manga longa na cor preta que mostrava minha barriga e um Jordan também preto.
Arrumei meu cabelo e quando estava terminando minha maquiagem a campainha toca.
-Chegaram.-Alicia aparece na porta do meu quarto e me olha de cima a baixo.- está linda, e atrasada.
Olho para ela pelo espelho, a mesma vestia uma calça cargo na mesma cor que a minha saia, um cropped branco e um tênis branco.
-Está linda também, abre a porta para eles enquanto termino aqui?- pergunto e ela assente, em seguida desce as escadas e eu escuto a porta sendo aberta e as vozes invadindo a casa.
Termino minha maquiagem e me olho uma última vez no espelho, pego minha bolsa e desço as escadas encontrando todos sentados no sofá.
-O que foi que eu falei antes de ir embora Lopes?- Yasmin diz se levantando.
-Oi para você também. E eu nem me atrasei tanto.
-Oi gente.- meus pais falam entrando na sala.
-Oi.- meus amigos cumprimentam.
-Vamos logo.- digo e todos se levantam.- tchau mãe, tchau pai.- falo e deixo um beijo na bochecha dos dois.
-Tchau filha, cuide da sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Quando Irei Odiar Você?-Ginessa.
FanficVanessa e Giovanna se odiavam desde a escola, mas como poderiam se odiar se nem da mesma série eram? Simples, a melhor amiga de Giovanna havia feito amizade com Vanessa assim que a mais nova entrou na escola, Giovanna não se mostrou nem um pouco re...