•P.O.V Giovanna Lima•
Amanhã já seria meu primeiro dia na faculdade, então para aproveitar o último dia de férias, eu e o pessoal resolvemos sair juntos.
Eu e Priscila nos aproximamos muito nesses dois meses de férias, e com isso me tornei muito amiga dos amigos dela.
Comecei a me arrumar as 19:00 horas, tomei um banho e lavei meu cabelo, vesti uma camiseta branca de gola média, uma saia preta curta, uma jaqueta jeans e um All Star preto.
Sequei meu cabelo, fiz escova e passei a chapinha, fiz uma maquiagem leve e desci as escadas.
A campainha tocou e eu saí de casa, Priscila estava encostada em seu carro, fui até ela e a cumprimentei com um abraço e um beijo na bochecha.
Entramos no carro e Priscila deu partida, encontramos todos no shopping e começamos a andar pelo local.
-Vamos comprar os ingressos do filme logo.-Isa diz.
-A gente vai comprar pipoca né?- pergunto.
-Sim Gigica.-Pri diz e eu sorrio feito criança quando ganha doce.
Fomos até o cinema e compramos os 6 ingressos, em seguida compramos as pipocas e os refrigerantes.
Depois do filme resolvemos ir ao parque. Eu, Pri e Isa fomos no carro de Priscila, e Michel, Raquele e Davi foram no carro de Michel.
Chegando lá, bem na entrada do parque havia um homem vendendo algodão doce.
-Eu quero!- digo apontando para o algodão doce e meus amigos riem.
-Mas é uma criança né.- Raquele diz e eu mostro a língua.
-Moço quanto é?-pergunto.
-Dez reais.
-Ah mas eu só trouxe o dinheiro do ingresso e da comida.-falo triste.- Pri -sou interrompida.
-Não.- a ruiva diz.
-Por favor Prica!- junto as mãos e faço bico para ela.
-Não Giovanna.
-Chata!- cruzo os braços e saio andando.
-Giovanna!- escuto ela gritar, mas continuo andando.- não vai ficar brava por causa de um algodão doce né?
-Vou.- digo e me sento em um banco, continuo de braços cruzados e de cara emburrada.
-Gio, é só um doce.-diz se aproximando com os outros que seguravam a risada.- vai ficar assim por causa disso?- pergunta e eu continuo encarando o chão. Escuto a ruiva bufar e voltar para onde estávamos antes, e o pessoal vai junto.
Uns minutos depois eles voltam, olhei pelo canto do olho e vi que Priscila estava parada ao meu lado, uma de suas mãos estava para trás, como se escondesse algo.
Logo a ruiva coloca sua mão para frente me entregando um algodão doce.
Sorrio largamente e levanto meu olhar para ela, a mesma sorri e nega com a cabeça. Pego o algodão doce de sua mão e levanto dando pulinhos, em seguida a abraço.
-Obrigada!- me afasto dela e abro o doce.
-Só você mesmo Gio.- Davi diz enquanto ri.
Voltamos a andar pelo parque, enquanto conversávamos, um grupo de adolescentes aparentemente mais novos que nós estavam se aproximando, e quando passamos ao lado deles Raquele sem querer esbarrou em uma menina.
-Ai desculpa, foi sem querer, você está bem?- perguntou preocupada.
-Tinha que ser você né Raquele.- Michel diz ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Quando Irei Odiar Você?-Ginessa.
FanficVanessa e Giovanna se odiavam desde a escola, mas como poderiam se odiar se nem da mesma série eram? Simples, a melhor amiga de Giovanna havia feito amizade com Vanessa assim que a mais nova entrou na escola, Giovanna não se mostrou nem um pouco re...