Duas batidas na porta me despertaram do meu transe. Eu estava olhando para o lado de fora do castelo, contemplando a beleza natural do jardim de Diana, minha rotina favorita desde que cheguei.
Me virei e vi Maxon entrando no quarto com um semblante estranho. Seus olhos estavam em mim mas eu sentia que tinha alguma coisa errada.
— Ta tudo bem? —perguntei.
Ele suspirou e se sentou na beirada da cama.
— Meu pai disse que só vai me dar a posse da empresa quando eu estiver casado.
A revelação me pegou desprevenida, eu já sabia o que isso significava mas não fiquei irritada como talvez ficasse dias atrás.
Me esgueirei para perto dele e peguei sua mão.
— Ele ainda não acredita?
Maxon finalmente sorriu.
— Na verdade, o problema é outro, ele não quer que eu te deixe escapar — me olhou e eu pisquei surpresa, depois comecei a rir seguida dele. A situação ficava cada vez mais estranha. — Você cativou a família Russel Senhorita Stewart... os homens desta casa estão encantados.
— Todos eles? — a pergunta saiu antes de eu processa-lá. Maxon cerrou os olhos divertido e eu ri como era bom vê-lo sorrindo. — Infelizmente só um me interessou.
Ele piscou e aquele brilho intenso estava lá novamente. Estávamos na mesma situação de dias atrás, minhas mãos suavam com tanta aproximação. Eu sentia borboletas voando pelo estômago, parecia uma adolescente com hormônios demais.
E quando eu achei que iria me beijar ele virou o rosto limpando a garganta.
— Vamos ter que estender o contrato, talvez precisemos de mais alguns meses. — dito isso se levantou prestes a sair pela porta. Corri até lá e me pus a sua frente. — O que é isso?
Respirei fundo e disse:
— Você quebrou a regra quatro.
Maxon fez uma careta, confuso.
— Quartos juntos... — expliquei. Ele sorriu cruzando os braços. Suas veias saltaram e um calafrio subiu pelo meu pescoço.
— Quer dormir comigo?
— Você não quer dormir comigo? — retruquei sua pergunta.
— Achei que quisesse distância de mim.
— Eu nunca disse isso!
Ele revirou os olhos e bufou.
— É difícil te entender! Primeiro você se afasta e agora me quer por perto, sou algum tipo de brinquedo pra você por acaso? — Maxon estava ficando irritado.
Droga não era isso que eu queria causar.
— Eu... e-eu... não tenho certeza.
— Você não tem certeza? — ele riu sem humor — Não tem certeza se me quer?
— JÁ CHEGA MAXON! — me exaltei e ele recuou um passo. Respirei fundo e tentei soar mais branda: — Estou confusa, você me causa sentimentos confusos, quando estamos juntos o mundo ao meu redor parece ganhar mais cor, fica mais bonito — fechei os olhos — Que clichê, mas me sinto bem com você.
O que eu estava pensando? É claro que iria rir de mim e dizer que aquilo não passa de um contrato com data de validade. Queria me esconder de baixo da terra.
Mas não foi isso que aconteceu.
— Olhe para mim, Rosaline.. — ele sussurrou, no entanto sua voz saiu autoritária e o obedeci — Você é tão boba, eu já tinha me apaixonado desde o momento em que coloquei meus olhos em você pela primeira vez naquela advocacia, quando me desafiou e não baixou sua guarda desde que chegamos aqui. Rachel causou em mim um interesse momentâneo, mas com você, eu me sinto completo.
Eu sorri. E sorri com sinceridade. Ele disse que era apaixonado por mim?
Meu Deus.
Eu sou apaixonada por ele também.
— Eu também estou apaixonada por você Maxon Russel, mesmo que tenha se envolvido com a minha irmã.
Ele fez uma careta.
— Se te consola, não tivemos nenhum tipo de relação naquele hotel, eu só a levei lá para assinar aquele contrato idiota.
Pisquei surpresa. Ele se aproximou da minha boca.
— Não sou de me aproveitar de garotas bêbadas...
Eu ri. Porque aquilo não me surpreendia?.
— Então estamos começando algo novo agora? — perguntei.
— Sim, dessa vez é de verdade. Vamos fazer isso direito. — ele me abraçou para depois me beijar.
Seu lábio era doce e quente, nossas bocas se misturavam e se completavam. Não queria sair dali nunca mais.
— Vai dormir comigo hoje? — sussurrei entre um beijo e outro.
— Já que insiste.
Dormimos juntos pela primeira vez.
Depois daquele dia, Maxon se dedicou inteiramente a mim. Não me arrependi de ter tomado esta decisão. O contrato foi cancelado, para abrir espaço ao surgimento de uma nova história de amor.
FIM 🫶🏻
(729 palavras UFAA)
Notas extras.:
Total de palavras 4.979
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRATO DUPLO
RomanceRachel Stewart é uma mulher difícil de lidar e também, muito baladeira. Rosie Stewart é totalmente o seu oposto. Quieta e reservada. Uma advogada de respeito. Quando Rachel acorda numa cama de hotel com sete garrafas de tequila esparramadas e duas...