capítulo 5

87 9 6
                                    

— Benkei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Benkei...- ela sussurrou meu nome baixinho.

Tirei toda sua roupa ficando apenas de lingerie na minha frente, ela me ajudou a tirar as minhas roupas, e esta sentada no meu colo.

Parei de beija-la para admirar seu corpo, ele é lindo. A beijei novamente e dessa vez eu abrir seu sutiã atrás.

Me levantei com ela nos meus braços, apertando sua coxa enquanto ela geme baixinho e enquanto chupo seus seios.

— Benkei...isso é tao embaraçoso.- ela sussurrou.

— Meu pau está latejando.- dei um sorriso de lado.

A coloquei no chão e ela se ajoelhou olhando para mim, desceu minha cueca box e viu meu pau ereto.

— O que você esta fazendo mocinha? - sussurrei com a mão no seu rosto.

— Nada que você nao queira.- ela me jogou na cama que acabou me sentando.

Logo sentir sua boca quente envolta do meu pau, revirei os olhos sentindo essa sensação única. Ela chupa tao bem que para ser sincero nunca recebi uma mamada assim.

Ela esta indo tao fundo, isso é maravilhoso, eu vou acabar gozando rápido assim. Seus olhos estão olhando diretamente para mim, esse desejo louco que estou sentindo por ela.

Dei um sorriso mordendo os lábios, ela tirou sua boca do meu pau todo babado. A puxei para cima colocando minha mão em seu pescoço e a beijando bruto.

Pedi para ela sentar no meu rosto, eu sempre quis fazer assim e ela fez como eu pedi. enquanto eu a chupava sem parar ela gemia meu nome.

— Benkei... isso é tao gostoso.- ela esta rebolando na minha boca.

Fui surpreendido com sua boca no meu pau novamente, estamos fazendo 69 e isso é gostoso demais.

Eu gozei em seguida na sua boca, ela gozou também, estamos em sintonia?

Enquanto estava deitado ainda ela sentou de costas, quando Sentir sua buceta eu segurei firme na sua bunda, ela começou a sentar sem parar.

As luzes estao ligadas e claro que dá para ver tudo, meu pau entrando e saindo dela, eu batendo forte na sua bunda.

Estou em cima dela, sua buceta esta me apertando, acelerei os movimentos indo com mais força enquanto ela geme mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou em cima dela, sua buceta esta me apertando, acelerei os movimentos indo com mais força enquanto ela geme mais alto.

Sentir meu liquido sair e ela passar suas unhas nas minhas costas. Gozei em cima dela, a mesma esta me olhando ainda e eu nem acredito que Transamos.

Ajudei ela a se levantar para tomar um banho, ela esta de costas para mim enquanto passa sabonete em seu corpo.

Nao dizemos uma palavra se quer, abracei ela por trás beijando seu ombro e apertando seus seios, eu imediatamente fiquei duro de novo, ela se segurou na parede e eu a penetrei.

Debaixo do chuveiro transamos, deitamos na cama e transamos novamente, foi a noite inteira assim.

(...)

Ja esta de manhã cedo, acordei com alguém batendo na porta com força.  Droga, droga! É a Clara, deve ser ela.

Sair do quarto em ponta de pé, Claire esta em um sono profundo e nao quero acordar ela. Assim que fui ate a porta Clara entrou com tudo gritando.

— por que caralhos voce nao abriu a porta? Estou batendo a meia hora.- ela me olhou seria e viu os roxos no meu Corpo.- o que é isso? - perguntou.

— Não é da sua conta.- falei irritado.

— tem alguém aqui? É isso? Voce transou com alguém aqui ontem? - ela foi ate o quarto, eu tentei impedir e ela entrou com tudo.

A cama esta vazia, não há ninguém, cade a claire? Para onde ela foi? Por que nao esta no quarto.

— Amor, desculpa eu surtei ontem, vamos conversar.- ela colocou a mao no meu rosto e eu afastei.

— Vai embora! - falei firme.

— O que? Esta me mandando ir embora? - ela começou a gritar.

— Clara, ontem eu vi voce com alguém, como ousa vim aqui depois disso? Quer me fazer de idiota? Estamos namorando e voce fica com outro? - falei irritado e logo percebi que nao era para ter dito isso.

Eu não queria escutar mais nada dela, a coloquei para fora e fechei a porta na sua cara, voltei para o quarto e vi a Claire vestindo a roupa.

— Claire, merda! Deixa eu explicar.- tentei ir ate ela mas a mesma pediu para me manter a distância.

— Deixa eu ver se entendi, Transamos Ontem, foi maravilhoso mas voce ainda continua com ela? Voce so me usou por vingança a ela? Entao nao significou nada? - ela gritou perguntando.

— Claire, voce entendeu errado, não é isso.- falei e ela colocou as maos na cabeça.

— Voce nunca gostou de mim, voce nunca me olhou com outros olhos, so dormiu comigo por vingança a ela não é? Fala a verdade pelo menos uma vez na sua vida, porque do nada voce veio ate mim? Voce sabia que ela estava com alguém ontem, nao sabia? - vi as lágrimas descerem dos seus olhos.

— Eu...eu sabia.- ela começou a rir e vestiu suas roupas saindo da minha casa. Eu segurei seu braço tentando impedir mas ela nao quis me escutar.

Mas que idiota! Por que eu fiz isso? O que eu estava na cabeça? Eu sou um burro! Isso esta doendo mais, por doi mais com ela?

— Voce dormiu com minha irmã benkei? - vi clara passar pela porta.

— Dormir.- sussurrei.

— ela foi tao fácil assim? O que nao fazemos por amor ne? Então, só foi eu sair que você correu pra ela? Usando a coitada como segunda opção? - clara estava debochando da situação.

A peguei pelo braço e colocando ela para fora da minha casa, fechei a porta com tudo na sua cara.

A peguei pelo braço e colocando ela para fora da minha casa, fechei a porta com tudo na sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻

MY KIND OF LOVE • KEIZO ARASHI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora