Sábado chegou, todos estao de frente para os membros dos Scorpions. Clara esta do lado deles, e todo ficaram chocados quando descobriram.
Mas cadê o Matthew? Ele disse que me ajudaria a parar isso tudo, ele sumiu e ate nao apareceu.
— Cade o Matthew? - perguntei.
— Matthew? Não sei, ele deve esta por ai.- ela deu um sorriso.
Akira me cutucou e disse que estava sentindo um mau pressentimento sobre ele, olhei para o benkei, dei um beijo nele e pedir para me esperar aqui.
Eu corrir junto do Akira paara procurar ele, estamos no centro e me lembrei daquele beco do outro dia, a porta, la tem uma porta e deve ser a central.
Chegamos no local e vimos dois membros da Scorpions parados na frente, eu e o akira conseguimos imobilizar eles dois.
Entramos devagar e percebemos que ele está amarrado em uma cadeira, todo ensanguentado e tinha mais tres membros ao lado dele.
Akira e eu chegamos de fininho, eu dei um chute na cara de um que desmaiou instantemente e akira estava lidando com os outros dois.
Consegui desamarrar o Matthew, Akira ja estava de saco cheio com os homens, eu avistei um pedaço de ferro e meti na cabeça dos dois que caíram desacordados.
— Por que você nao fez isso antes? - ele perguntou bravo e eu cair na gargalhada.
Ajudamos Matthew a se levantar, ele esta machucado, saimos do esconderijo deles e fomos para a area da luta.
Os Scorpions estavam prontos para começar quando Matthew gritou, todos se calaram e eu ajudei ele a andar.
— Matthew? Porque esta assim? - um membro perguntou.
— Clara, voce esta expulsa! Como ousa fazer isso por ambição? Já chega, eu nao irei participar dos seus planos, ninguém irá! Voces acham que conseguem derrotar a Brahman? Vai en frente, mas se colocarem um pé a frente estão expulsos.- ele disse firme, todos ficaram parados.
— acha que pode fazer o que quiser? Scorpions também é minha!- ela gritou.
— Não, ela nunca foi sua.- ele disse firme.
(...)
Todos os membros da Scorpions se curvaram por perdão a Brahman, o que era mais importante? Sua ambição do que o bem esta dos membros?
Matthew foi embora carregado dos seus membros, eles estavam abatidos e nao escutaram nada do que clara falava.
Eu fiquei parada escutando ela me xingar, dizendo o quanto arruinei sua vida, de como seus namorados nunca tinham olhos para ela porque eu sempre chamava a atenção que era para ser dela.
— Voce me difamou, fez o que fez comigo por inveja? Eu gostava do Matthew, eu era apaixonada por ele e voce simplesmente ficou com ele. E eu? Eu me sentir como? Você é minha irmã, eu amava voce.- falei e minha voz ficou trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KIND OF LOVE • KEIZO ARASHI +18
Fiksi PenggemarClaire entrou para gangue BRAHMAN no instituto de seguir a pessoa que ela ama, mas nao sabia que os caminhos deles dois iram mudar drasticamente e ela deixaria esse amor platônico de lado.