Benkei 📍
— Vocês estao ligados que ela mentiu ne? - Senju falou olhando para mim.
— Como assim mentiu? - Wakasa perguntou.
— Quem a conhece sabe que ela nunca admite algo, e quando admite quer dizer que é mentira.- Senju deu um sorriso.
Eu parei de andar e falei para eles continuarem, eu voltei para tras indo ate a casa dela. Quando estava voltando vi clara saindo de fininho, assim que ela saiu eu entrei.
As luzes estao apagadas, aonde vou fazer que é o quarto da Claire? Assim que subir as escadas vi seu nome na porta.
Abrir e entrei, tranquei por dentro e ela está deitada no sono profundo, eu nao sei mas confio na Senju sobre ter dito que ela estava mentindo.
— quem está aí?- ela se levantou rápido ligando o abajur.- benkei? O que voce esta fazendo?
— Só quero que me explique o que caralhos esta acontecendo.- parei na sua frente, ela se levantou da cama e ficou em pé.
— Ué, como assim? - ela disse e seus olhos...merda!
— Por que seus olhos estão assim? Por brilham olhando para mim? Eu nao estou entendendo nada! Eu só quero saber a verdade, nao minta pra mim.- a encarei.
— Benkei, voce me tratou mal, me acusou de algo sem realmente saber a verdade, ainda esta aqui querendo tirar satisfação comigo sobre algo pessoal?
— você realmente esta dormindo com ele? Como sua irmã falou? - ela me olhou feio.
— Eu dormir com ele anos atrás, eu gostava dele e ela fez de tudo para chamar a atenção dele, eu dormir com ele nao foi por vingança, eu era ingênua e não conhecia a maldade do mundo. Eu so queria ser amada por quem eu amo, acabou acontecendo o que nao deveria. Para me afetar novamente ela ficou com voce...eu gosto de voce, eu amo você e ela fez de novo, me culpar por termos transado? Voce não me disse que ainda estaria com ela, eu acreditei em voce e que pelo menos uma vez na vida iria me querer. Eu fui usada como segunda opção por quem eu amo.- ela disse de cabeça baixa, virou as costas para mim.
— eu nao sabia disso...- sussurrei.
— Claro que nao sabia, você nunca me perguntou como eu me sentia com isso tudo, voce e ela juntos? Ela não gosta de voce, eu amo voce e olha o que fez comigo?
— Eu achei que voce e o Akira estavam juntos, eu via o jeito que ele te olhava, o jeito que ele desejava voce!- falei com as mãos na cabeça indignado.
— Akira? Akira meu amigo, munca ficamos eu sempre deixei claro que é você, nao tem outro alguém, sempre sera voce.- ela sussurrou e eu fui até ela, colocando minhas mãos no seu rosto e a beijando.
Imediatamente a peguei em meus braços e nao paramos de nos beijar, eu amo isso e como meu corpo responde ao dela.
— Diz pra mim que voce me deseja como eu desejo? Que nunca me usou como um objeto? - ela sussurrou e seus olhos estavam lacrimejando.
— Eu procurei por conexão, meu tipo proprio de amar, voce me deixa louco e... E me faz perder o juízo.- sussurrei e a beijei novamente.
Deitamos na cama, entrelaçando nossas maos, eu quero isso, eu sempre quis isso. eu a neguei achando que so seria uma obsessão qualquer por mim.
Paramos de nos beijar e estou encarando sua boca, ela deu um sorriso olhando para mim, seus Olhos aos meus, meu Corpo treme.
— Agora eu admito que te quero.- sussurrei.
— Voce me quer? Me quer em qual sentido? - ela perguntou.
— Em todos os sentidos possíveis.- a beijei novamente, quando escutamos alguém bater na porta, imediatamente ela me puxa colocando dentro do armário e fala pra mim nao fazer barulho.
— Voces estão juntos? Que merda é essa? - clara perguntou.
— Do Matthew? Estamos saindo juntos, voce nao liga ne? Voce tem o benkei.- clara pegou no pescoço dela quando a mesma falou isso.
— Eu nunca quis ficar com ele, eu so fiquei porque vi que voce gosta dele, eu fiz por vingança e agora voce simplesmente esta saindo com o Matthew? - clara soltou seu pescoço.
— Eu so comecei a sair com ele por causa de voce e das suas mentiras, voce disse para os outros que eu estava com ele, voce usou meu informe se passando por mim e agora esta dizendo que estou roubando seu namorado novamente? - Claire fritou com ela.
Liguei para a senju e pedi para ela e os outros virem correndo pra cá, eu nao posso sair, ela disse que independente do que aconteça eu teria que permanecer dentro do armário.
— Voce sabia que eu o amo e ficou com ele, fez ele me odiar, eu so queria está com ele... Se você me dissesse que estava gostando eu abriria de mão, eu deixaria pra lá porque sua felicidade é mais importante! É isso que os irmãos fazem, eles abrem mão da sua felicidade.- Claire começou a chorar.
— muito sonsa, se faz de vítima depois de tudo que fez, voce me enoja, eu odeio esta na mesma casa que você. Eu nunca abriria mao da minha felicidade por a sua, voce a filha perfeitamente, teve tudo! Mesmo sendo a mais velha teve tudo, e eu? Eu gostava do Matthew, eu queria ele mas voce transou com meu namorado! - clara jogou a primeira coisa que viu nela.- e voce nao sabe o ódio que sinto da Brahman, a melhor gangue de Tokyo? Faça mil favor! Eu vou levar a Scorpions para o topo, eu nao me arrependo de nada!
Ela saiu batendo a porta com tudo, Claire estava querendo rir e eu nao entendi, ela trancou a porta e me ajudou a sair do armário.
— sério que voce me deixou trancado no armário? - dei um sorriso.
— Não queria que ela te visse aqui, nao quero que ela me afaste dele voce.- ela sussurrou.
Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KIND OF LOVE • KEIZO ARASHI +18
Hayran KurguClaire entrou para gangue BRAHMAN no instituto de seguir a pessoa que ela ama, mas nao sabia que os caminhos deles dois iram mudar drasticamente e ela deixaria esse amor platônico de lado.