capítulo 6

76 12 2
                                    

— Voce esta me dizendo que voce dormiu com ele e depois descobriu que ainda estava com sua irmã? - Akira colocou a mao na boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Voce esta me dizendo que voce dormiu com ele e depois descobriu que ainda estava com sua irmã? - Akira colocou a mao na boca.

— Eu sou uma idiota.- olhei para ele e o mesmo concordou com a cabeça.

— Voce não é idiota...- eu olhei para ele.- ta você é sim idiota. Mas qual a necessidade dele ter mentido? Por que nao disse que eles tem um relacionamento aberto? Hahaha.

— eu sei la que diabos eles dois tem, mas me sinto mal, eu dormir com ele, por uma noite eu sentir seu corpo ao meu...ai me desculpa, eu sou uma imbecil.- coloquei as mãos no rosto de vergonha.

— Deixa disso, somos amigos e voce pode me contar tudo, alias quero falar algo com voce mas tenho medo.- ele disse e eu encarei ele.

— Diga-me, o que foi Akira?

— Esses dias minha mae me pediu para ir na loja de conveniência para ela, quando estava voltando pra casa vi um membro da Brahman conversando com um membro da Scorpions, eles nao me viram mas parece que alguém estava namorando um membro dessa gang, eles estavam se pegando.- assim que ele disse isso eu arregalei os olhos.

— Akira, eu vi um membro esses dias com um da Scorpions, achei que fosse delírio mas nao contei a Senju.- falei seria.

— Quem quer que seja, esta fazendo algo contra nós, tenho um pressentimento ruim.- ele falou olhando serio.

Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei pensativa, algo me diz ser alguém próximo, quando vi o Matthew naquele dia, percebi que ele estava com uma pulseira, eu lembro de ter visto essa pulseira em algum lugar.

Eu fiz um combinado com o Akira, aconteça o que acontecer, nao vamos falar nada para os outros ate descobrir quem é.

Começamos a investigar, eu voltei para aquele lugar e vi membros da Scorpions, eles estavam conversando em um grupinho.

Quando passei olhei para os braços dele e nao vi a pulseira, dei um suspiro e continuei a andar. Estou sem uniforme e poucos sabem que sou de uma gangue.

— Encontrou algo? - Akira apareceu do meu lado me abraçando.

— Não, e voce? - perguntei.

— Também não, acho que vamos ter que apelar para sua sedução.- olhei seria para ele e o belisquei.- ai eu estava brincando! Hahaha.

Estava ficando tarde, eu andei tanto com ele que meus pés estao doendo, me sentei em um banco e fiquei arrumando meu tênis.

— Claire, sua irmã esta vindo na nossa direção.- Akira disse eu me levantei chamando para ir embora.

— Voce nunca muda ne? - ela sussurrou.- voce fez de novo igual no passado.

— por que quer lembrar disso? - sussurrei perguntando.

— Como Sempre voce gosta de ser fazer a coitadinha, então é normal para voce dormir com o namorado da irmã? - ela estava zombando da minha cara.

— Do que ela esta falando? - akira perguntou.

— Fala tanto de mim mas estava com ele novamente... A culpa sempre é da mulher ne? - me virei encarando ela.

— A culpa sempre é da mulher? Voce se jogou pra cima dele, voce continua fazendo tudo pra ter a atenção so pra voce! - ela gritou.

— Olha Clara, nao me leve a mal mas eu nao tenho idade para discutir com alguém do seu nível. Voce e o benkei combinam.- virei as costas deixando ela reclamando e gritando comigo na rua.

— Do que ela estava falando Claire, como assim de novo? - Akira parou de andar e exigiu uma resposta.

— Eu gostava de um garoto, eu nunca contei para ninguém sobre esse sentimento ate que o vi com ela, eles estavam namorando e ele tem a minha idade. Velho Demais para ela, ela nem gostava dele e estava so para me provocar, eu nao liguei mas foi por causa disso que tudo desandou. Matthew é o nome dele, em um dia que os dois teriam brigado, ele me procurou e disse que tinham terminado e que descobriu que eu gostava dele, minha primeira vez foi com ele... Eu dormir com ele e depois descobri que eles nunca tinham terminado. Logo após meu mundo desabotou e eu fiquei mal, fui usada para aliviar o estresse dele. Conheci o keizou e a história se repetiu, é estranho ne? Ser usada como tapa buraco.- falei e minha voz ficou trêmula.

— eu nunca imaginária que isso teria acontecido, ele brincou com seus sentimentos por saber que você gostava dele.

— E novamente foi com o keizou, ele fez aquilo. Ele nunca conseguia gostar de mim, Clara é mais bonita que eu, eu nao passo de um estorvo na terra, ate meus pais me rejeitam.- sussurrei.

— voce nao tem culpa de nada, Claire você é linda, eu gosto do seu cheiro e é inteligente, a Brahman nao seria nada sem voce, eu nao seria nada sem voce, so entrei para te observar, voce me inspira, eu gosto da sua companhia e lamento pelo benkei nao saber te valorizar, sei que não irá me corresponder, mas Claire você é uma amiga maravilhosa, escuta e da conselhos eu nem me importo com sentimentos quando a amizade fala mais alto. Sua irmã colocou o odio e a inveja em primeiro lugar, nunca se compete com um irmão.- ele me abraçou quando viu que eu estava me segurando para nao chorar.

— Isso é ridículo, essa perseguição toda dela a mim, eu nao sabia de nada, eu gostava dele mas escolhi a felicidade dela. Eu nao sou uma péssima irmã Akira, eu nao sou.- ele me abraçou forte fazendo eu afundar meu rosto no seu peitoral.

— Ei, nao fica assim, eu estou aqui... Sei que não faz diferença mas independente de tudo sou seu amigo, acho que estamos pensando a mesma coisa, vamos da uma lição nela... Eu estou com voce!

Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa os erros durante a leitura 🫶🏻

MY KIND OF LOVE • KEIZO ARASHI +18Onde histórias criam vida. Descubra agora