— Claire, voce esta me escutando? - Senju me cutucou, estou em transe pensando no que vi ontem.
— A-ah me desculpem, nao me sinto bem.- me levantei com dificuldade para ir embora.
— Ja esta começando a fingir? Tudo pra chamar a atenção do meu namorado? - clara deu um sorriso debochado.
— A última coisa que quero agora é tentar chamar a atenção dele.- falei irritada.
Ela se levantou e veio ate mim, esbarrou sem querer e logo gemeu de dor. Eu fiquei olhando essa cena, ele veio brigar comigo perguntando o que eu tinha.
— voce esta louca? Por que machucou ela?- ele gritou comigo na frente de todos.
— Quem você pensa que é para gritar comigo? - o encarei seria na frente de todos, estamos frente a frente.
— Agora sei que fiz a escolha certa.- ele sussurrou.
— Entao estava indeciso entre nos? Obrigada pela consideração, mesmo me tratando mal pensou em mim.- dei as costas indo embora.
— O que voce quis dizer em fazer a escolha certa Benkei? - akashi perguntou a ele.
— Ai, ela machucou minha mão.- Clara gritou.
Sair do local so o puro odio, chutei a primeira coisa que vi pela frente. Me agachei no chão e Comecei a chorar baixinho, que azar é esse?
— Não sei porque voce aina dá ouvidos a eles dois.- akira apareceu na porta.
— Porque infelizmente eu gosto daquele imbecil, idiota, eu odeio admitir isso! - me levantei irritada.
— Tenta se acalmar, benkei nao sabe o que faz.- Akira esta tentando me confortar.
— Eu estou irritada em um nivel extremo, se eu tivesse um carro passava por cima dele. Nao so dele como da minha irmã! Qual é o problema dessa gente? - chutei a lata na minha frente.
— Hahah é engraçado demais te ver estressada.- ele veio até mim, segurou meus braços porque eu estava jogando as coisas.
— Akira...- sussurrei seu nome.
— eu sei que é difícil ver eles dois juntos, fico chateado também quando uma garota bonita igual você esteja sofrendo por amor nao recíproco.- ele sussurrou olhando em meus olhos.
— sinto vergonha, voce gosta de mim e eu estou falando de outra pessoa.- baixei a cabeça.
— Idai? Hahaha, podemos ser bons amigos, isso nao impede de nada. Eu gosto de você, nao vou negar mas...mas eu sou seu amigo acima de tudo.- dei um sorriso ao escutar isso.
— Voce é tao precioso Akira.- coloquei as mãos na sua bochecha, seu nariz vermelho do frio.
Por que me apaixonei pela pessoa errada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KIND OF LOVE • KEIZO ARASHI +18
FanficClaire entrou para gangue BRAHMAN no instituto de seguir a pessoa que ela ama, mas nao sabia que os caminhos deles dois iram mudar drasticamente e ela deixaria esse amor platônico de lado.