Boa leitura e ótimos pensamentos!
Contagem de palavras: 4k
________________________
"His Obsession" - Parte 1 de 1
ㅤㅤ
Não era segredo que Draco Malfoy estava apaixonado. Ele babou no mesmo instante em que pousou os olhos em você. A partir daquele momento, você foi tudo em que o loiro conseguia pensar. No entanto, o mesmo não pôde ser dito sobre si. Apesar das inúmeras tentativas de Draco de fazer você, nomeada a garota mais bela de toda a escola, se apaixonar por ele, nada do que o mesmo fazia parecia surtir efeito.Em sua mente, o garoto era apenas mais um mulherengo que desejava somente uma coisa. Por que lhe daria algumas horas de seu dia quando o via com uma garota diferente a cada momento?
Claro que achava ele atraente, mas quem não achava?
O loiro nunca cessava as investidas. Mandava flores, chocolates e, até mesmo, escrevia bilhetes à mão para você. Alguns perguntando sobre como havia sido seu dia, outros implorando por uma oportunidade. Você, porém, não respondia a nenhum deles, apenas balançava a cabeça, ria ou consumia os presentes comestíveis que lhe eram dados junto a seus amigos.
Os amigos do garoto falavam a ele para superar, julgavam estar sendo cômico a quantidade de vezes que o loiro estava levando foras. Mas Draco não ligava. Sua ousadia, astúcia e senso de humor era tudo o que o mesmo queria em uma mulher. Draco Malfoy gostava de perseguir o que desejava e não desistiria sem lutar.
⠀⠀⠀
Você revirou os olhos quando avistou o loiro descendo as escadas com uma desconhecida. Essa era a segunda garota que via nesta semana e era apenas terça-feira ainda.
Nunca entendera o por quê ele continuava a ter relações com todas aquelas outras meninas quando o mesmo tentava, desesperadamente, conquistá-la. Talvez esta fosse a maneira do mesmo de deixá-la com ciúmes, mas essas ações apenas te faziam ressentir-se mais.
A pobre aluna saiu do salão, enviando uma piscada de olho para Draco momentos antes de sair de suas vistas. Todos sabiam que ele nunca mais a veria, mas a garota não sabia, o que te fez sentir pena dela.
Você pôde sentir o perfume dele antes mesmo de vê-lo chegar até si.
— Vai para a festa hoje à noite, querida? — Malfoy sentou-se ao seu lado, tirando-lhe de seus pensamentos.
— Você estará lá? — Você fechou seu livro e perguntou a Draco que olhava de sua boca para seus olhos repetidamente. Ele lambeu o lábio inferior e acenou com a cabeça ansiosamente — Então não irei.
Você se levantou e saiu do salão. O garoto ficara totalmente confuso. Você não havia gostado das rosas que ele enviara naquela manhã?
— Vamos, Malfoy, desista. Ela não está interessada. — Blaise Zabini juntou-se ao amigo no sofá.
— Eu não entendo, por que ela não pode simplesmente me dar uma chance? — O loiro bufou, ainda confuso com a última rejeição.
Blaise soltou uma risada alta segurando a barriga enquanto observava Draco.
— O quê?
— Você realmente não sabe? — Blaise então abaixou o rosto ao concluir que o melhor amigo de fato não percebia o que o mesmo estava fazendo de tão errado — Malfoy, você fode uma garota diferente a cada dois dias, ela vê tudo isso, por que diabos ela iria querer namorar alguém assim? — Ele riu.
O rosto de Draco tornou-se carrancudo. As táticas dele claramente não estavam funcionando.
— Pensei que isso a deixaria com ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
FanficESTE LIVRO CONTÉM: Sexo explícito, violência, consumo de álcool, palavras de baixo calão, relação abusiva, abuso psicológico, sintomas e crises causadas por ansiedade, consumo de drogas lícitas e ilícitas. Caso se sinta desconfortável, priorize sua...