Fred Weasley - Opposites

4.1K 213 76
                                    

Boa leitura e ótimos pensamentos!

Contagem de palavras: 3k

________________________
"Opposites" - Parte 1 de 1


De certa forma, parecia estranho estar sozinha pela primeira vez em muito tempo.

Normalmente você estava cercada por seus amigos sonserinos, o cheiro de nicotina e perfume caro era algo ao qual suas narinas estavam acostumadas pela convivência. As palavras de insultos cruéis ou discursos amargos e desgostosos faziam zumbidos assumirem seus ouvidos todas as vezes que se encontravam junto aos colegas. A visão de pessoas severas e impiedosas com bebida nas mãos, os nós dos dedos normalmente machucados e lesionados.

Mas agora, tudo isso se foi. O ar no pátio estava fresco e limpo, a brisa que soprava lhe proporcionando o cheiro da terra molhada, recém umidificada pelas gotas de chuva finas.

Sua visão estava centrada em um carvalho gigante, bem como na lua graciosa que iluminava vagamente a área abaixo.

Foi uma mudança estranha e bastante notável. O ambiente ao seu redor estava tão tranquilo.

Você não pôde deixar de se perguntar o que teria se tornado se não tivesse sido colocada na Sonserina. Achava que talvez o amarelo combinasse melhor com você.

Não que você desprezasse seus colegas de casa, mesmo que fossem um grupo de fantoche desajustados. Theodore te protegia muito, Blaise te ensinava sobre tudo e Draco sempre estava colado ao seu lado, como um espectro — ficará imensamente surpresa por ele não ter vindo em seu encalço assim que serpenteou por entre as pessoas presentes no salão onde estava ocorrendo o baile em busca de uma fuga.

Mas não foram eles que incomodaram você, e nunca o seriam. Era isso que significava usar aquele tom repulsivo de verde. A submissão ao Lorde das Trevas. Seguindo a ideologia ridícula e ilógica puro-sangue. Especialmente sendo uma das únicas garotas relevantes na sociedade, sempre havia a dúvida persistente com quem você se casaria e procriaria.

Que nojo.

— Estou interrompendo?

A voz irrompeu o ambiente onde se encontrava quase a pegando de surpresa caso não tivesse escutado o som dos passos predatórios se aproximando. Não precisou se virar para verificar quem a estava importunando em sua calmaria. Você reconheceria a voz de um Weasley em qualquer lugar.

— Infelizmente não. — Você admitiu.

Você odiou ter que assumir que sabia qual dos gêmeos Weasley era, pois isso significaria que estava os observando mais que o necessário durante seus dias, o que levaria a muitas perguntas das quais não tinha resposta alguma.

O corpo esguio de Fred Weasley calculou os próximos movimentos e sentou-se ao seu lado nos degraus de concreto. Ele esticou as longas pernas ao lado das suas, apenas alguns centímetros separando vocês dois.

— Existe uma razão para você estar aqui em vez de lá dentro com seus amigos? — Fred indagou, direcionando o rosto belo para o céu acima de vocês.

Como poderia explicar o porquê? Ah, sim, estou tendo uma crise existencial porque meu longo vestido é esmeralda. Quer entrar e dividir um sapo de chocolate?

— Onde está sua outra metade? Nunca imaginei que vocês dois pudessem se separar. — Você zombou, ignorando a pergunta dele.

O ruivo não deixou isso passar despercebido e entendeu a dica, apoiando-se nas mãos.

— Atualmente com a língua na garganta de Angelina Johnson. — Ele respondeu com mais detalhes que o necessário. Isso chamou sua atenção, sua cabeça se virou para olhar para ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines • Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora