• Estamos cientes de que 7 minutos é igual 1 hora, correto?
ㅤBoa leitura e ótimos pensamentos!
Contagem de palavras: 6k
________________________
"Nox" - Parte 1 de ?
ㅤㅤ
Demorou um pouco para se convencer a vir para a festa, mas você tinha que admitir que estava sendo mais divertido do que esperava — a sala comunal da Sonserina era o lugar perfeito para uma festa pós-jogo de quadribol, escondido sob o lago, onde os professores não ouviriam a música estourando nos gramofones encantados. A luz vibrante infiltrando-se através das altas janelas de vidro levando as águas escuras do lago criando o cenário perfeito para os fracos lampejos de brilhos verdes iluminando a festa.Você estava um pouco embriagada de whisky de fogo — que viera de um grupo de garotos do sétimo ano da Grifinória atrevidos o bastante para o trazerem como uma forma de suborno para entrar — e quando a festa estava por terminar, por volta das duas da manhã, você se permitiu ficar deitada no colo de Ruth em um dos sofás de couro preto perto da lareira, rindo e sem vontade alguma de se retirar dali.
— Tudo bem, vocês duas aí — Chamou um dos garotos que você não reconhecia, sorrindo. — Vazando, agora. Território estritamente da Sonserina novamente.
— Ah, vamos lá, Hartley — Ruth falou provocativamente. — Não me diga que você já cansou? Está sendo superado por alguns lufanos?
— Não comece algo que você não pode terminar, Willow — Hartley proferiu sério, fixando os olhos nela.
Você se sentou, a sala girando ao seu redor de uma forma agradável e calorosa.
— Ainda aguentamos mais — Você disse alegremente, apoiando a cabeça no ombro de Ruth.
Houve um punhado de risadas do círculo de festeiros persistentes — você e Ruth eram as únicas lufanas que havia sobrado, mas haviam alguns grifanos também, e pode reconhecer alguns garotos do sexto ano da Corvinal sussurrando uns para os outros ao lado da lareira.
— Um jogo, então? — Hartley sugeriu, olhando ao redor do círculo com um sorriso.
— Um jogo! — Você e Ruth exclamaram alegremente, erguendo suas bebidas.
— Tudo bem, quem irá jogar? Scott? Peters? E você, Avery?
Você olhou por cima de seu ombro para o canto mais distante da sala, para o único grupo que sobrou na festa — o bando de garotos sonserinos que passou a noite toda sentados na mesa circular olhando com desaprovação para folia enquanto bebiam e evidentemente se consideravam maduros demais para tal absurdo. Você compartilhou um olhar divertido com Ruth.
— Não, obrigado — Avery declarou indiferente, levantando o nariz de forma a desprezar a ideia.
— Você é bom demais para um pouco de diversão, não? — Um dos garotos da Grifinória deu uma risada.
— Eles estão apenas tentando se exibir, cara — Outro riu de volta. — Acham que estão agindo como adultos e pessoas responsá-
— Me juntarei a vocês — Interrompeu uma voz de maneira muito inesperada.
Todo o círculo olhou em volta em estado de choque. Tom Riddle se levantou da mesa e se aproximou dos sofás, os acólitos do garoto olhavam para ele parecendo muito mais surpresos que todo o restante das pessoas ali presentes.
— O que iremos jogar? — Riddle perguntou calmamente, sentando-se no sofá à sua frente após Ella Scott correr para o lado, abrindo espaço para ele como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines • Harry Potter
Fiksi PenggemarESTE LIVRO CONTÉM: Sexo explícito, violência, consumo de álcool, palavras de baixo calão, relação abusiva, abuso psicológico, sintomas e crises causadas por ansiedade, consumo de drogas lícitas e ilícitas. Caso se sinta desconfortável, priorize sua...