O navio de madeira, cortava as águas revoltas do oceano com destemor. A capitã Darling, comandava a tripulação com mão firme. Seu olhar, porém, escondia segredos mais profundos do que as profundezas do mar.
Ao lado dela, Yuta, com olhos astutos e um sorriso travesso, observava o horizonte. Ambos compartilhavam um objetivo: encontrar o lendário Colar do Oceano, uma joia mágica que concederia domínio sobre as águas.
O dia estava claro,tudo em seu devido lugar, homens a baixo conversando, outros bebendo. Mas a calmaria não durou. De repente, o navio tremeu fortemente. A tripulação se agarrou as bordas do navio, todos procurando da onde vinha o ataque já que não havia nem navio nem terra a vista.
—A muitas bolhas vindo por baixo _Taylor gritou ao capitão_ Estamos sendo atacados por baixo!
Quase que instantaneamente ouve-se uma forte explosão, os marujos estavam com suas estampadas em mãos completamente em vão. Darling sabia do que se tratava já havia escutado histórias sobre aquilo. Sulivan, um antigo pirata condenado a vagar sob as ondas abaixo do mar com seu navio, feito de ossos e algas, sempre em baixo nunca na superfície, essa era sua maldição.
—Capitã, precisamos agir agora!_ clamou james, empunhando sua espada. - navio está sendo atacado, se continuamos assim vamos afundar rapidamente
—Vamos lutar!
—Capitã será em vão! Não conseguimos lutar debaixo da água!
Darling detestava usar seus poderes, Mas sabia que aquele ataque sua tripulação iria afundar junto com seu desejo de recuperar seu amado navio. Ela era mais do que uma simples capitã; ela tinha certos poderes, sua madrinha havia lhe enfeitiçado quando bebê isso acabou lhe dando poderes, porém usá-los era um erro sempre. A capitã subiu até a ponta do navio posicionando suas mãos na em um crânio que estava aqui como objeto decorativo, seus olhos verdes brilharam, e todo o navio se tingiu de ouro, como se fosse feito de pura porpurina. A tripulação assistia, fascinada e temerosa, enquanto ela controlava as águas ao redor.
—Aguentem mais alguns minutos _disse Darling com voz firme_-Logo estaremos fora disso.
A ruiva desceu as escadas em direção à cabine, mas Yuta a interceptou.
—O que você fez? Que espécie de poderes tem? É um demônio?
Darling o encarou.
—Sim, capitão, sou um demônio, uma bruxa, uma coisa que habita as fronteiras entre mundos, sou qualquer que você quiser, Agora, saia da minha frente.
A mulher apenas passou ignorando todos até sua cabine, ela se concentrou. Seus poderes eram um fardo, mas necessários para proteger sua tripulação. Lá fora, Yuta perguntou a James, confidente da capitã:
—O que ela tem? Por que é assim?
James sorriu enigmaticamente.
—Quando se vem da Terra do Nunca, tudo é inexplicável. Sugiro que não tente entender.
Yuta, encarou a porta da cabine com sua curiosidade aguçada, observou os marujos apressados, ainda arrumando os destroços da recente batalha. Havia algo estranho naquela parte do oceano, algo que ele queria saber, o pirata não tinha culpa, sua curiosidade foi o que o fez uma lenda.
(.....)
A luz da lua já iluminava o barco quando Yuta e Taylor se dirigiram à cabine da capitã batendo mais uma vez. Desta vez, a porta se abriu, e a capitã os convidou a entrar, a cabine era simples e cheirava a perfume diferente do restante do navio que cheirava a rum e peixe. Yuta queria encher a mulher de perguntas, mas sabe que sairia sem respostas delas, então foi ao que lhe interessava mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo do oceano |Yuta Nakamoto
FantastikEm um mundo onde as ondas sussurram segredos e os ventos carregam lendas, Capitão yuta, um pirata destemido, ousou desafiar o temido Grande Capitão Barba negra. Em uma batalha épica, as espadas se cruzaram e o destino foi selado: o Grande Capitão ca...