13|Oi sombra.

562 37 9
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view

Depois de séculos o Gustavo apareceu.

-Oi Gustavo!-Vovó fala

-Eai tio,você sabe me dizer se viu a Ana passar por aqui?-Ele pergunta-Era pra ela ter chegado faz tempo.

-Meu Deus,que dramático-Penso comigo mesma.

-Eu vi ela sim Gustavo,ela chegou e um rapaz dizia ser o seu amigo,que iria buscá-la aqui em baixo pra você...aí ela foi com ele.

-Oxi!Eu não pedi pro Murilo vir aqui...-Ele fala com a mão na cabeça.

-Não foi o Murilo...-vovô fala.

-Ta,mais eles subiram??-Gustavo pergunta

-Não,ele dizia levar ela pra "não sei aonde",não entendi direito.-Vovô fala e Gustavo fica inquieto.

-MERDA,MERDA,MERDA,como vou fazer pra a porra do cara?E se ele fizer alguma coisa com a Ana?Eu não me perdoaria por isso...vou ligar pra polícia.

Ele fala sentando num banquinho.

-Tioo,o que eu vou fazer agora?Ana vai arrancar minha cabeça,e se a Ana não voltar,eu fui um idiota por ter descido tarde demais.-Ele fala com a mão na cabeça e levanta.

Eu estava rindo horrores,teve uma hora que eu meio que ri muito alto,o Gustavo achou estranho,óbvio,então eu saí do matinho rindo.

-Ana!?-Gustavo fala.

-"E se ele fizer alguma coisa com a Ana?"-Falo imitando ele e rindo.

-Ta doida é?Pensei que tinha sido sequestrada-Ele fala com a mão na cabeça.

-Obrigada vovô!Você é um ótimo ator.-Falo fazendo um hi five.

-Poxa tio.-Gustavo fala.

-Obrigada vovô!Te amo...agora vou subir antes de ser sequestrada mesmo!-Eu falo caminhando até o meu apartamento.

-Se depender a única pessoa que vai te sequestrar sou eu.-Gustavo fala sorrindo de lado.

-Então...como foi com o João?-Gustavo pergunta me abraçando de lado.

-É Matheus.-Falo

-Ah!Dá na mesma...não deixa de ser nome.-Gustavo fala

-Foi legal,ele é muito engraçado e divertido-Falo sorrindo.

-Mais do que eu?-Ele pergunta.

-Talvez...ele é mais normal.-Falo.

-Eaai Casal!-Gabi fala saindo do elevador junto com o Murilo.

O babaca do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora