Ana Flávia
point of viewAssim que chegamos em casa fui direto pro chuveiro,estou exausta,e nada melhor do que tomar banho depois de um dia de muitas emoções,ainda não acredito que estou aqui.
-EU ESPERO QUE VOCÊ ENTENDA QUE MEU AMOR É AMOR DE QUENGA,EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SE PRENDA,NO MEU AMOR,AMOR DE QUENGAA-Eu canto gritando e dançando igual uma pata.
O chuveiro é meu palco,e os azulejo são os jurados...tadinho deles.
Durante o banho eu fiquei pensando no Gustavo,e seu abdômen...KKKKK.Por que isso só acontece comigo?
Saí do banheiro e fui direto pro meu quarto,estava cheio de caixas e bolsas,não encontrava nada.
Eu achei um blusão que era do meu pai e coloquei ele e um shorts de cotton,fui escovar meus dentes e fui deitar.Não lavei o cabelo por que estava tarde,amanhã eu lavo.
[...]
-ANA ACORDAA!-Gabi fala me sacudindo
-Que foi louca?Que horas são?-Eu pergunto esfregando os olhos
-07:30!-Ela fala sorrindo
-Quee?Qual o seu problema???É muito cedo ainda,me poupe Gabi-Eu falo virando de lado
-Para de drama e levanta logo,temos que arrumar as coisas!-Ela fala puxando a coberta
-GABIII,NÃO!
-Ana vai logo cara,não vou querer arrumar isso mais tarde-Ela fala se levantando da minha cama
-Aarrgg tá bom!-Eu falo resmungando e levanto da cama.
Ficamos 5 horas arrumando as coisas e de verdade eu fiquei muito cansada,mais os quartos ficaram super fofinhos.
São 11:40,como tinha um tempinho antes de sair com o bobão do Gustavo,resolvemos ir fazer compras de comida para a casa.
Fomos no 1°supermercado que encontramos e compramos as coisas.
-Falta comprar salgadinhos,bolachas,doces e outras coisinhas- Falo
-Eu sei meu bem,mais nós não vamos viver só de doce e salgadinho...-Gabi fala olhando para as prateleiras
-O que acha de fazer Strogonoff?-Pergunto
-Hmm...boa idéia!Poderíamos chamar os meninos-Gabi fala sorrindo
-Pode ser...-Falo empurrando o carrinho
-Você vai sair com o Gustavo hoje?
-Ah não sei,se estivermos vivos depois do almoço-Falo rindo.
Terminamos as compras e fomos direto pra casa,estávamos cheias de sacolas,chegamos e arrumamos tudo nos armários e coisas que ficam na geladeira e o Freezer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babaca do meu vizinho
Fiksi Penggemar•Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade,Ana passará por muitas coisas durante esses 365 dias,coisas que ela jamais imaginaria passar. "Todos vivem por uma razão.A minha é vo...