16|Você já beijou o Gustavo?!

525 38 9
                                    

—–———––––––––––––––––––––––––––

Ana Flávia Castela ——————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
—————————————————

São 9:00 da manhã,acabei de acordar com a força do ódio,Gabi me acordou pra arrumarmos a casa.

—GABRIELA VERSIANE,você não me acordou pra arrumarmos a casa né?- Falo passando as mãos nos olhos.

—SIM ANA FLÁVIA CASTELA!Você vai me ajudar a arrumar a casa,não se esqueça que nós duas moramos aqui.- Ela fala me puxando.

—Nossa,sério?Pra mim aqui mora mais 5 pessoas.- reviro os olhos.—Vou tirar meu pijama e já estou indo.- Levantando da cama indo em direção ao meu guarda-roupa.

—tá bom.- Gabi fala e saí do quarto fechando a porta.

Coloquei um shorts de cotton preto e uma regata branca,e no pé meu chinelo.

Fui escovar os dentes e aproveitei pra prender meu cabelo.Fiz um coque bagunçado rapidinho e fui pegar alguns produtos de limpeza na lavanderia.

—Aí,estou tão ansiosa pra ver meu neném- Falo batendo palminhas.

—A gente poderia levar ele em um playground aqui perto- Falo passando pano no chão.

—Sim,ele vai gostar!- Gabi fala e sorri.

Estamos quase acabando,estou lavando o banheiro e Gabi está arrumando os quartos.

—CRAZY STUPID SILLY LOVEE!- Canto.

—Bom dia Ana!- Murilo aparece no banheiro.

—Bom dia avatar!- Falo sorrindo.

—Pelo menos eu tenho mais que 1,58- Ele fala fazendo careta.

—Vai cagar!- Mostro a língua.

—Uuuh,Uuuh,uuuu- Canto.

—Bom dia Smurf!- Gustavo fala e me abraça.

—Bom dia- Sorrio.

—Tá lavando o banheiro?- Ele pergunta olhando pro chão.

—Não meu anjo,tô pintando o chão e as paredes,tá vendo não?- Falo.

—Sabia que eu fico de coração partido quando você é grossa comigo?- Ele fala fazendo bico.

—Então não faz perguntas idiotas.‐ Falo.

—"Então não faz perguntas idiotas"- Ele me imita com uma voz engraçada.

—Chatoo

—"chatoo"

—Vai ficar me imitando mesmo?- Falo de braços cruzados.

—"Vai ficar me imitando mesmo?"

Bom,ele ficou ali por um tempo me imitando,até eu jogar um pouco de água nele.

O babaca do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora