12|Se divirta com o seu novo amiguinho

655 37 15
                                    

Ana Flávia Castela Point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view

Todos manteram um grande silêncio,até que Gabi quebra ele.

-UUUUUUUOOOOH,MEU LENÇOL DOBRADO JÁ TÁ TODO BAGUNÇADO...-Ela canta nos fazendo rir.

Depois de toda aquela bagunça sentamos no sofá e colocamos Detona Ralp 2,também,eu insisti feito louca.

Assistimos o filme,Gabi dormiu no meio do filme,e Murilo estava quase dormindo.

Depois de um tempinho Murilo dormiu,nem tínhamos percebido,eu e o Gustavo estávamos vibrados no filme.

-Você parece com a Vanellope Ana.-Gustavo fala

-Valeu o elogio.-Falo fazendo ele rir.

-Posso fazer uma pergunta?-Ele pergunta se virando pra mim.

-Pode.-Falo

-Por que o Matheus fez aquilo com você?-Ele pergunta,confesso que não gostaria nem de ouvir o nome dele.

-Eu não sei...como sabe,um dos motivos foi a menina...mais eu realmente não entendo o porquê de tudo isso.-Falo

-Eu fico me perguntando desde a nossa conversa,e eu fiquei pensando o quão otário ele foi,você é uma garota super legal,divertida,louca,retardada e totalmente linda,nem se fala no seu sorriso...sou rendido por ele.-Ele fala me fazendo corar.Como estava meio escuro ele não viu.

-Obrigada.-Falo sorrindo.-Talvez eu não era o bastante para ele.-Falo e Gustavo me puxa pro seu ombro.

-É impossível você não ser o bastante,você é tudo e mais um pouco,qualquer um daria o mundo por você,sei que não nos conhecemos a uma ETERNIDADE,como você conhece a Gabi,mais pode contar comigo pra tudo,tá?Sempre vou te apoiar,você estando aqui ou não,torço pela a sua felicidade.Suas loucuras são contagiantes!...-Ele fala de um modo compreensivo.

Eu não sei o que aconteceu,o porque dele falar isso,mais do modo que ele falou me senti confortável em seus braços,parecia que o meu mundo havia parado,só girava em torno de nós,eu não imaginaria falando algo assim,e muito menos que me sentiria confortável nos braços de outra pessoa sem ser meu pai,o Bernardo ou a Gabi.

Eu respirei fundo,e fiquei me afogando nos meus pensamentos.

-Ta dormindo Ana?-Gustavo pergunta tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

-Não...-Falo voltando a assistir o filme.

-Falo voltando a assistir o filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O babaca do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora