*GUSTAVO MIOTO*Eu não sei se estava preparado para essa conversa,eu nunca falei disso para ninguém,além da minha mãe e meu pai,sei que não posso guardar isso por muito tempo,mais cedo ou mais tarde ela iria descobrir,não de mim,mais ia.
Fico um tempo em silêncio,fiquei pensando numa forma de contar a ela.
—Gustavo,se não quiser contar eu entendo,todos temos segredos,e não é uma obrigação querer me contar.- Ela fala com um olhar compreensivo.—vem aqui .‐ Ela fala e me deito com a cabeça em seu colo.
—Tudo bem,eu conto...odiaria esconder algo de você.- Falo num tom baixo.
—Bom,no ensino médio eu nunca fui o popular,tinha alguns amigos,e um deles era o arrombado do Pedro.Um dia uma garota super legal entrou na minha escola,e por incrível que pareça ela foi da minha sala...como não era tão chegado ao Murilo,eu falei pro Pedro que estava gostando da Thainara.Ele compreendeu e disse que iria me ajudar a ficar com a mesma,eu fiquei muito feliz,e a cada segundo que passava eu pensava mais e mais na Thainara.
—Pedro era muito popular,diferente de mim...então ele tinha vários amigos,e várias ficantes.Não vou negar que alana era bem nojentinha para tudo,mais independente de tudo eu amava ela pra caramba,eu realmente gostava dela...ela não me dava muita bola,ela sempre ficava me dispensando e me evitando todo momento...até que eu decidi dar uma mudada...passei a me arrumar mais e a me cuidar,depois disso eu virei "o popular"tinha uma manada de amigos,e as garotas não perdiam tempo para pedir pra ficar comigo.Um dia a alana pediu para ficar comigo,eu achei mega estranho.
—Quando eu fiquei popular,ela quis ficar comigo.Estranho.Bom,tudo aconteceu,eu fiquei com ela e tudo mais...depois disso ficamos bem próximos,começamos a mais ou menos "ficar",já conhecia os pais dela e ela conhecia os meus...foi algo bem saudável,até que um certo dia eu cheguei na escola,a escola toda já sabia que estávamos ficando "sério",aí quando eu cheguei começaram a rir da minha cara,eu fiquei sem entender nada,o corredor da escola estava entupido de gente rindo da minha cara...até que um pôster ENORME com uma foto do Pedro e da Thainara se agarrando em uma esquina,eu estava com muito nojo dela,e mais ainda do Pedro,ele estava escorado nela,e a mesma estava de cabeça baixa na minha frente...e o que eu fiz foi bater no Pedro,eu estava puto da vida,eu não queria olhar na cara dele nunca mais na minha vida,se eu pudesse apaga-lo de um jeito ou de outro eu apagava...aí depois disso,eu fiquei mais popular ainda,por ter dado uma surra no Pedro.Mais antes disso eu fiquei muito próximo do Murilo,ele se tornou o meu melhor amigo,que no caso considero como irmão...é por isso que odeio o merda do Pedro.- Falo e durante toda a "história"ela fazia cafuné em mim.
—Caramba!Que otário!- Ela fala de um modo engraçado.
—Eu sinto muito...- Ela me olha de um modo carinhoso.
—Ta tudo bem...hoje em dia eu não ligo.
—Olha,eu sei que foi muito difícil...mais você pode contar comigo para tudo ok?Não esqueça que eu estou aqui...- Ela segura meu rosto.
—Onnw,que fofa Ana!- Falo apertando sua bochecha e a mesma fica séria.
—se me chamar de fofa de novo,eu arranco seu coração,e de quebra levo o fígado ainda.- Ela fala fazendo bico.
—o fígado você pode pegar,meu coração voce já tem.- Falo acariciando seu rosto.
Cê é loucooooo,o pai é galã.
—pretende fazer o que amanhã?- Pergunto escorando nela.
—Eu vou para a piscina com o Bernardo,depois vamos almoçar no shopping,e depois ele vai embora...- Ela fala olhando no celular.
—Ele poderia ficar mais né?- Falo.
—Sim,poderia...mais ele tem aula na semana...- A mesma fala.
—Entendo...19:00 quer ir numa tabacaria comigo e com o Murilo?- Pergunto levantando.
—Eu não fumo.- Falo.
—o quê que tem?Só quero a sua companhia lá.- Ele fala e pega no meu queixo.
—Ta.vou ver com Gabi se ela quer ir.
—Beleza.- Falo e dou um selinho nela.
—Gustavo!- Ela me bate.
—Não resisti.- Falo e puxo ela para sala.
—Qualquer dia você arranca meu braço fora.- Ela fala rindo e reviro os olhos.
—Já disse que esse papel é meu,não combina com você.- Ela fala fazendo bico.
—"Não combina com você"- Imito ela.
—Gustavo,não começa.- Ela fala se jogando no sofá,até que eu começa a fazer cócegas nela.
—PARAAA GUSTAVOO!- Ela gargalha.
—POR FAVOOOOOR!- Ela continua a rir.
—Fala que me ama.- Eu falo sorrindo.
—GUSTAVOO,POR FAVOOOR!- Ela ri.
—Quem você ama?- Pergunto.
—O nooah!- Ela ri e eu paro de fazer cócegas nela.
Como aqui é um belo ator,me fingi de triste.
—Que foi Gustavo?- Ela pergunta recuperando o fôlego.
—Vai lá com o noah...
—Queria...porém ela tá a 7308 km longe de mim.
—Casa com ele logo.
—Meta.- Ela ri.
Ok,talvez ela não ligue para o meu "ciúmes".
—Será que o brigadeiro já ficou duro?- Pergunto.
—Não sei,vai lá ver...- Ela fala.
Levanto e vou até a geladeira,pego uma colher e como um pouco de brigadeiro.
—Está bom eu acho!- Falo alto.
—Então tá pronto.
Pego uma colher e a travessa de brigadeiro e vou pra sala.
—O que quer assistir?- Pergunto.
—Barbie e o castelo de diamantes.- Ela fala sorrindo.
—ta.- Falo e coloco o filme.
Ficamos assistindo Barbie e comendo brigadeiro por um tempinho.
—Gente,esse dois músicos são tudo de bom.- Ela fala.
—Eu também sou "tudo de bom".- Falo sorrindo de lado.
—Meu amor,você perto dos "príncipes"da Barbie não é nem um pão com ovo.- Ela ri e eu mostro a língua.
—OOOO CASTELO DE DIAMANTEE,EU SEII QUE NÓS VAMOS ACHALUU- Canto.
—Para né.- Ela fala rindo.
—OOO CASTELO DE DIAMANTEEE!- Canto mais alto.
—Gustavo você é mais bonitinho ficando quietinho- Ela fala.
—Dorme aqui comigo?- Eu pergunto deitando no seu colo.
—Eu não,tá doido?Tenho que ficar lá com o Bernardo.- Falo dando um tapa em sua cabeça.
—Ele que lute então...não saio daqui.- Eu me aconchega em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babaca do meu vizinho
Fanfic•Logo após se mudar para uma cidade grande e badalada com sua melhor amiga para fazerem um curso antes da faculdade,Ana passará por muitas coisas durante esses 365 dias,coisas que ela jamais imaginaria passar. "Todos vivem por uma razão.A minha é vo...