14|Tá linda!

663 41 22
                                    

Ana Flávia CastelaPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia Castela
Point of view

{Sexta-feira a tarde}

São umas 18:00 horas da tarde,a festa começa às 20:00 e tem tempo indeterminado pra acabar.
Anteontem aconteceu algo que eu não sei ao certo se era pra acontecer,não quero falar sobre isso.

Eu e Gustavo demos um beijo ou outro,mais tudo sem compromisso algum.

Separei a minha roupa,um cropped tomara que caia preto,com mangas e uma saia de couro,e no pé vou colocar meu tênis preto da vans.

Fui tomar banho,demorei um pouco por que lavei meu cabelo.

Sai de lá e fui direto pro meu quarto me arrumar,todos estavam se arrumando.

Muito satisfeita com meu look,eu vesti o mesmo e fui pentear meu cabelo,passei secador e chapinha nele todo e fiz uns cachos com o babyliss nas pontas.

Por fim eu fiquei me maquiando uma horinha mais ou menos,e no final valeu a pena.

Fiz um delineado branco e colei umas pedrinhas.Demorou um pouco,estava totalmente avoada pensando fora da casinha,até que está bonito pelo fato que eu tive que refazer umas 7 vezes.

-Amiga!-Gabi fala entrando no meu quarto.

-Oi mô!-Falo sorrindo

-Pode me maquiar?Não faço idéia do que eu faço no meu rosto.-Ela fala e eu assenti.

Passei iluminador e um gloss,Gabi sentou na minha cama.

Como ela estava com um boddy azul escuro,resolvi fazer um delineado azul com branco nela,colei um cílios postiços na mesma e terminei.

Fiquei um tempo maquiando ela,não parava quieta.

-Pronto!-Falo sorrindo

-Obrigada!Você arrasa!-Ela fala me abraçando e volta ao seu quarto.

Passei um perfume e um desodorante,peguei minha bolsa e meu celular,e fiquei na sala esperando a Gabi até ela aparecer.

-Amiga você ficou muito linda nessa saia.-Ela fala.-Quero emprestada depois.

-Você também está gata.-Falo piscando

-Será que os meninos estão prontos?-Gabi pergunta

-Sei não,acho que sim.-Falo mechendo no celular.

-Você e o Gustavo vão ficar hoje?-Gabi pergunta

-Não sei amiga,se for pra acontecer será,se não,não sei.-Falo sorrindo.

-Hm...vem,vamos chamar eles.-Ela fala me puxando.

Ela ficou parada em frente à porta,eu não entendi.

-Vai entrar não?-Falo

-Vai que eles estão pelados!-Ela fala.

-Para e entra logo.-Falo abrindo a porta.

Entramos

-Estão prontos?-Gabi pergunta

-Quase!Só vou colocar a camiseta!-Murilo grita.

Gabi foi cumprimenta-lo no quarto e eu fiquei sozinha na sala com Gustavo.

-Que isso hein!-Gustavo fala sorrindo malicioso e levanta do sofá.

-Ta linda!-Ele fala e me dá um selinho.

-Você também,mais falta algo...-Falo analisando ele.

-Pronto!-Falo bagunçando o seu cabelo.

-Vem,vamos esperar lá fora.-Falo puxando ele.

-Ana...eu preciso te contar um negócio,não sei se vai gostar.-Ele fala coçando a cabeça.

-Fala.

-A Aghata vai estar lá...-Ele fala

-Deus me livre.-Falo.-Me deu até um arrepio.-Falo e ele ri.

Ficamos alguns minutos esperando Murilo,até que o próprio aparece e vamos.

Estamos no carro,Gustavo está dirigindo.

-Será que vai ter algum gatinho lá?-Gabi pergunta.

-Não sei...espero que sim-Falo rindo e Gustavo olha do retrovisor arqueando as sobrancelhas.

Depois de 15 minutos,chegamos na festa.Estava muito cheio.

Alguns garotos se aproximaram e trocaram olhares com nós.

Sinto alguém abaixar a minha saia.

-Está curta demais!-Gustavo fala sussurrando em meu ouvido e eu dou um tapa nele.

-Oii!Devem ser Gabi e Ana,certo?-Um garoto loiro e alto fala.

-Sim,somos nós.-Falo

-Livia(a prima da Gabi)está procurando por vocês!-Ele fala.

-Ah!Cade essa vaca?-Gabi fala olhando em volta.

-Ééé...esses aqui são Gustavo e Murilo,estão com nós.-Gabi fala e o garoto cumprimenta os dois.

-Ali na mesa tem bebida!-O garoto fala apontando pra uma mesa cheia de garrafas.

-Vou roubar as garotas de vocês um pouquinho.-O garoto fala pegando minha mão e na mão da Gabi.

Gustavo e Murilo ficaram com uma cara de bunda enquanto saíamos.

-Oii gatasss!-Livia fala

-Oii chata!-Gabi fala abraçando ela.

-Quanto tempo Ana!Você está muito gata garota!-Ela fala me abraçando

-Você também amor!-Falo sorrindo.

-Fiquem a vontade,qualquer coisa me chamem!-Livia fala e sai de perto de nós.

Eu e Gabi ficamos dançando e comendo algumas coisas,uma hora ou outra tomavamos alguns goles de refrigerante.

Passou um certo tempo,então falei pra Gabi para irmos procurar os meninos.
Achamos Murilo,mas Gustavo não estava com ele.

-Oi Murilo!Você viu o Gustavo?-Pergunto.

-Não vi,mais acho que a Aghata tava com ele,não vi muito bem se era ela.-Ele fala dançando.

Me deu uma vontade imensa de fazer xixi,fui até a Lívia e perguntei aonde era o banheiro,ela me disse que poderia usar o do seu quarto,segui as instruções e cheguei até lá,a porta estava meio emperrada,mais eu consegui abrir.Tinha um casal se agarrando semi nu.Até eu perceber que era a Ághata e o Gustavo.

Continua...

O babaca do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora