Acordei no meio da madrugada imaginando tudo que havia me ocorrido... Perdi meus pais, me envolvi com um cara que não vale a pena.
Sou uma perfeita otaria. Tenho tudo, principalmente dedo podre pra homem.Sentimentos vieram a minha cabeça e eu simplesmente não sabia como reagir a toda aquela angústia que tomava conta de mim
Peguei meu celular e tinha várias mensagens no WhatsApp
Wtt On
Dani: oie oque aconteceu que você saiu do baile daquele jeito?
Dani: responde?????
Simplesmente olhei e não respondi.
Amor💞 : estou finalizando aqui e vou na sua casa pra gente conversar.
Amor 💞: fala alguma coisa. Não me deixa no escuro gata. Por que tem que ser assim ?
Como Victor pode ser assim. Sempre demonstrei meus sentimentos. Sentimentos esses que não sei se e carência ou ilusão.
Wtt Off.
Vê Victor com outra me magoou profundamente.
Sempre tive um sentimento profundo por ele. Mais hoje me pergunto se esse sentimento é amor?Acho que coloquei muitas expectativas num relacionamento. Minha solidão pela falta dos meus pais me fez ficar cega para muitas atitudes que Victor sempre teve. Quando estávamos só eu e ele era uma coisa. Agora com seus amigos ele era um total otario.
Será que o amor pode mudar as pessoas? Será que o amor pode ser construído?
Serei capaz de perdoar uma traição?"Não tem como um relacionamento dar certo quando somente uma pessoa está na relação"
Victor nunca me pediu em namoro, nunca foi formal. Mais eu respeito.Tenho 22 anos. Ainda virgem, não santa.
Faço loucuras, mais a virgindade é algo que vou perder no momento certo, com a pessoa certa.Quando é quem será?!
Depois de hoje não sei se quero mais esse tipo de relação com Victor.(ESPERO SEUS COMENTÁRIOS E VOTOS
Os próximos capítulos são maiores. Se preparem para ver uma história envolvente e cheia de reviravolta.
Espero que gostem e votem muito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RomanceLuiza, 22 anos. Tem a vida quase perfeita. Menina bonita, empresária bem sucedida; mais nem tudo são flores Aos 17 anos os pais morreram e ela acabou ficando sozinha. Filha única, dedinho podre pra homem, uma desilusão a faz mudar de país. Uma mud...