Há alguns dias tenho visto sinais, mais não levei a sério.
Com o passar dos dias tenho ficado em dúvida e agora eu iria descobrir se e apenas alarme falso ou não.
- Boa tarde. Preciso com urgência saber se estou certa ou errada.
- Olá boa tarde senhora. Fique calma.
Entrei como uma louca e já fui falando e falando. Uma moça muito simpática veio me recepcionar e pegou uma água.
- Uma conhecida me falou que vocês são os melhores. Desculpe falar assim tão abruptamente, e que estou nervosa com o resultado.
Sentamos e expliquei tudo.
- Certinho srta. Luiza, amanhã a senhora vem que lhe entregamos o resultado.
Sai dali e fui em várias lojas e em seguida almocei. Como sempre sozinha.
A Cecilia e uma cidade maravilhosa, porém quando se está angustiada e a pior cidade.Voltei pra casa e tudo estava em total silêncio. Já era noite
Liguei uma música e fui pro banho.
Enquanto banhava pedi algo pra comer. Avisei os seguranças para receberem e deixar no balcão da cozinha.
Não me demorei na banheira, pois fui consumida por lembranças que não me ajudaram muito a relaxar.
Me vesti rapidamente e desci para pegar meu jantar. Algo dentro de mim estava errado, não conseguia tocar na comida.
Pego meu telefone e ligo pra Dani, chama por diversas vezes e ela não atende.
Ligo pra Aurora e está fora de área.
Matteu não me ligou nenhuma vez, nem mesmo pra dizer que não viria.- Todos estão ocupado.
Susurro baixinho pra mim mesmaSubo novamente e me deito.
Já era madrugada quando escutei o barulho do carro do Matteu entrando.Não demorou muito e a porta do quarto e aberta, dando visão de um homem visivelmente bêbado e alterado.
- Venha aqui Luiza. Não finja que esta dormindo, quero matar a saudade.
Essas palavras me deram nojo. A forma como foram ditas.- Matteu vai pro banheiro, tome um banho. Vou pegar um café pra você.
- Não tô pedindo café. Sou seu capo e você deve me obedecer. Tira essa roupa
Suas palavras eram frias- Para com isso matt.....
Antes de terminar a frase ele me agarrou brutalmente e começou a rasgar minha roupa. Eu não tinha nenhuma chance, virei meu rosto pro lado e deixei as lágrimas caírem enquanto o amor da minha vida me tratava como um nada. Aquele cheiro de bebida e mulher que havia em seu corpo me deixou enjoada.
Quando finalmente ele terminou eu corri para outro quarto, tranquei a porta e desabei no chão, dormindo ali mesmo. .No dia seguinte me levantei com muita dificuldade, meu corpo todo doía.
Me arrastei até o banheiro e lavei meu corpo tirando de mim todo e qualquer vestígio da noite anterior.
Me enrolei na toalha e fui até o outro quarto, precisava pegar uma roupa.Ao entrar a cena era terrível. Minhas roupas rasgadas pelo quarto, garrafa de bebida e o mais importante, ele não estava lá.
Me vesti correndo e quando estava na sala já pronta pra sair sinto aquelas mãos fortes me segurando e aquela vou rouca que antes me dava arrepios de prazer, hoje me fez ter arrepios de medo e pavor.- Tá achando que vai onde bonequinha?
- Matteu eu preciso sair daqui. Me solte por favor. Está me machucando.
- Não te perguntei nada. Suba agora pro quarto.
- Por que está fazendo isso comigo?
- Boraaa porra. Mandei subir!!!
Como eu não obedeci e tentei sair pela porta ele sacou sua arma e mirou pra mim. Naquele instante eu percebi que aquele homem na minha frente não era meu Matteu. Me ajoelhei em total fraqueza e desamparo.
- Matteu me deixe ir embora. Por favor!
Ele nem sequer respondeu e me levou escada acima.
Entrando no quarto outra seção de horror começou. Só que agora mais agressivas. Ele só parou quando seu celular tocou.- Vamos se vista. Vou te levar para um passeio, não tente nenhuma gracinha. Suas armas e celular eu já peguei, então acho melhor colaborar bonequinha.
Não me segurei e corri pro banheiro, as náuseas foram mais fortes. Joguei tudo pra fora. Estava totalmente fraca pra lutar por qualquer coisa agora.
- Vamos saia do banheiro.
Sai e vesti uma roupa pra cobrir os hematomas.
Quando estava passando a guarita um dos seguranças me comprimento.
- Bom dia sra. Luiza. Ótimo domingo pra vocês.
Dei apenas um sorriso fraco e Matteu foi fechando meu vidro.
Mau sabia aquele homem que meu domingo já começou com tortura e estupro. Sim, Matteu me estuprou. Todo e qualquer ato sexual cometido sem consentimento é estupro.
Não se demora e estamos chegando a um dos galpão do Matteu. Sei que ali é local de tortura e outras coisas.
- Vamos, dessa vez você vai conhecer o meu verdadeiro eu, vou te mostrar oque faço com traidores.
Entramos numa sala escura, logo as luzes foram acesas, me dando a visão de um homem amarrado, ele já estava quase irreconhecível. Matteu me sentou em uma cadeira e começou a torturar ainda mais o homem.
- Por favor cara, para com isso.
Seus gritos eram de suplica e medo.
Aquela voz era familiar. Não sabia de onde.
Matteu começou a torturar de forma cruel. Me dava arrepios presenciar tudo aquilo. Novamente meu estômago revirou
- Para Matteu. Eu já vi o quão terrível você é
- Você quer que eu pare. Então comece a contar.
- contar oque? Do que está falando?
Ele só se aproxima e me desfere vários chutes na perna e nos pés.- Matteu oque aconteceu pra você se transformar assim. Não te fiz nada. E quem é esse homem, por que me trouxe pra vê-lo???
- Não brinca comigo Luiza. Eu mato esse verme e depois você.
Diante das ameaças eu me calo e abaixo a cabeça.
Passamos várias horas ali e só quando o homem estava quase morto Matteu resolveu ir embora.
Voltando pra casa dele eu tive medo. Não sabia oque poderia me acontecer.
Entramos na fria e escura mansão. Subi para o quarto, entrei no banheiro e joguei uma água no corpo, tudo ardia.
Vesti uma calça e camiseta e deitei. Matteu estava sentado na poltrona só observando meus passos
Virei pro lado e me permitir chorar baixinho.
Sempre me perguntando oque fez esse homem mudar tanto, ou será que ele sempre foi assim e eu não percebi?
.
.
.
.
.Olá minhas leitoras e leitores!
Desculpem a demora em atualizar. Tive alguns contratempos que bloquearam minhas escritas.Não desistam.
Obrigada a cada uma que enviou mensagem de apoio para meu retorno ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RomanceLuiza, 22 anos. Tem a vida quase perfeita. Menina bonita, empresária bem sucedida; mais nem tudo são flores Aos 17 anos os pais morreram e ela acabou ficando sozinha. Filha única, dedinho podre pra homem, uma desilusão a faz mudar de país. Uma mud...