Chego em casa acompanhada de Patrick e dona Maria
-Boa tarde meu amor♥︎
Boa tarde Nicollai
Apresento a vocês meu novo gerente geral, Patrick Hermano.-Ho cara fico feliz por vocês. Você é sua mãe merecem tudo de melhor. Minha princesa é uma mulher sabia. Se ela acredita e porque você é capaz
-Obrigado Matteu. Irei dar o meu melhor.
-Ho rapaz se precisar de alguma coisa cinta com seu amigo aqui. Nicollai fala todo orgulhoso de PH.
Ficamos por ali, almoçamos e PH disse que teria que ir, pois precisava ver uma casa pra eles.
-PH a empresa tem um apartamento la próximo. E um apartamento que disponibilizamos em caso de funcionários que precisam mudar de cidade. Ele agora é seu.
Vou ligar e pedir pra deixarem as chaves na portaria.-Ho minha filha, obrigada de coração por tudo que está fazendo pelo meu Patrick.
Agora meu menino tem que comprar umas roupas novas.
Todos nós rimosDei um abraço em dona Maria e eles foram embora.
Eu agora só queria aproveitar meu namorado.
Dani permanece no quarto descansando.A tarde é tranquila
Eu e Matteu ficamos só conversando sobre planos de trabalho e sobre nós.-Luiza estou voltando amanhã pra Itália, porém não posso continuar em Milão. Meus negócios são na Cecilia, tenho que voltar pra lá. Você já conhece lá?
-Ainda não Matteu. Estou vendo que cada vez fica mais complicado pra estarmos juntos. Mais quando der vou lá te ver e vc quando der vai até Milão me ver.
Concordamos que seria assim.
Pedi uma pizza e comemos todos juntos. Até Dani se juntou a nos.
Fui pro quarto e Matteu veio em seguida. Me deitei e fiquei planejando meus próximos passos. Não quero ficar mais tempo que o necessário no Brasil. Vou organizar algumas coisas e preciso saber se Dani tá disposta a ir comigo pra Itália.
Matteu tentou algo mais eu falei que estava muito cansada. Sim estou cansada e chateada por Matteu me dizer que vai pra Cecilia.
Acho que me apeguei muito em Matteu.
Acordamos cedo e fomos tomar um banho. Acabamos fazendo um sexo rápido no banheiro. Nada comparado aos demais, mais foi bom.
Já estava com saudades do Matteu.Depois do sexo mais cedo notei que ele ficou apreensivo. Antes de entrar no banho ele estava falando com alguém por mensagem. No sexo achei ele distante.
-Matteu está tudo bem? Você quer me dizer algo?
- Não. Esta tudo bem. Só estou ansioso com minha volta pra Cecilia. Muitos compromissos
-Ok. Entendo. Ótima viagem
Preciso ir pra empresa. Tenho que anunciar o novo diretor.
Hoje pela tarde vou ao salão com a Dani. Precisamos dar um jeito no cabelo dela e depois comprar umas roupas.
Já aproveito pra conversar com ela sobre a ida pra Milão.Dani e Nicollai se despedem. Nicollai está visivelmente nervoso com a aproximação deles.
Dani lhe dá um beijo no rosto e o agradece por tudo. Ela ainda está péssima. Mais vejo firmeza em sua voz ao tentar recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RomanceLuiza, 22 anos. Tem a vida quase perfeita. Menina bonita, empresária bem sucedida; mais nem tudo são flores Aos 17 anos os pais morreram e ela acabou ficando sozinha. Filha única, dedinho podre pra homem, uma desilusão a faz mudar de país. Uma mud...