Fui magoada

19 1 0
                                    

Estava super feliz por Dani e Nico
Mais preferi me retirar pra eles ficarem a vontade pra comemorar o pedido de namoro.
Sai da área VIP e fui em direção ao bar que ficava no andar de baixo.

Sentei no balcão pedi um drink e tomei ali mesmo, pensando oque eu iria fazer daqui pra frente. Não quero passar minha vida dependendo emocionalmente de alguém. Eu sou muito mais que isso. Oque aconteceu com Matteu foi um aprendizado grande.  Tudo que tive com ele foi especial e eu sinto saudade dele, só não poderia deixar que minha carência fosse maior que meu amor próprio.
Não estou feliz com nada que tem acontecido na minha vida. As empresas sempre foram o sonho do meu pai, eu nunca vou deixa-las ou vendê-las. Mais preciso fazer algo que eu realmente possa me sentir viva e realizada.
Minha vida amorosa é um desastre.

Saiu dos meus pensamentos com o barman perguntando se eu estava bem? Olhei para o balcão e depois para ele e enfim respondi "está sim".

Fui levantar da cadeira elevada e tudo girou. Só aí percebi que tinha bebido além da conta. Oque eu não tinha costume de fazer, nunca bebi pra chegar a tal ponto.
Me virei e pedi o barman outro drink. Peguei e fui pra pista de dança. Estava passando a música  "SI NO ISTÁS de ibara. Na hora meus pensamentos foram pra Matteu. Aquele maledito era uma lembrança boa e gostosa.

Dancei e Dancei e depois subi pro vip quase não me aguentando. Olhei pra minha amiga que estava radiante, olhei pra Nico e comecei a brigar com ele. Já estava bem alterada pelo álcool e comecei a gritar....

- Poxa vida Nico, você e meu amigo. Por que não me falou a verdade? por que deixou ele vim até mim depois do sequestro? Por que ele me fez acreditar em suas palavras, quando ele já sabia que tinha um compromisso com a sua organização?

Falei essas coisas e sai dali chorando. Parei na porta da boate, chamei um taxi e fui pro hotel.
Mandei msg pra Dani avisando que estava indo embora.

Tomei um banho, me olhei no espelho e vi a imagem de uma pessoa vazia. Prometi a mim mesma que não iria deixar ninguém me fazer sofrer.
Tomei uma tônica e fui dormir.

Acordei bem cedo,, cabeça doendo e com um baita enjoou. Me troquei e saí pra comer algo. Lanchei
Andei por alguns minutos e logo voltei pro hotel pois tinha que participar de uma videoconferência para falar sobre a filial que estamos montando nós ESTADOS UNIDOS.
Me troquei rápido e logo iniciamos a reunião. PH estava indo super bem e já estava preparando-se pra mudar. A filial dos Estados Unidos seria de sua total responsabilidade. Ele estava selecionado e treinando o pessoal. Ficamos por horas ali que eu nem notei que já tinha passado do horário do almoço. Finalizei a reunião e vi que tinha dezenas de chamadas, algumas da Dani outras de Matteu.

Resolvi ligar pra Dani.

-Oi loira. Como você está? Nossa que pergunta claro que você está ótima né. Nos rimos

- Estou bem. Agora me diz como você está?

- Amiga vou dar um tempo pra mim. Preciso me reorganizar. Já resolvi tudo na empresa e quanto a você nem precisa dizer. O apartamento em Milão é nosso e eu vou te auxiliar no que for necessário. Estou tranquila pois sei que você tem o Nicollai.

- Lu, você vai mesmo fugir dos seus sentimentos? Matteu quer conversar com você. Não faça isso com você? Sei que você ama esse homem e ele tbm te ama.

- Não e assim Dani. Ele vai se casar com outra.
Ele tem seus compromissos com a máfia.
Ou ele se casa ou terá uma guerra entre máfias.

- Tá bem amiga. Mais conversa com ele.

Desliguei a chamada e fiquei pensando nas palavras da Dani.

Liguei pro Matteu

- Oi Matteu.

-Oi minha princesa! Vamos nos encontrar
Preciso conversar com você. Por favor

-Tudo bem Matteu. Vou até sua casa. Pode ser?

- Claro. Estou te esperando ou melhor eu te busco.

- Estou esperando.

Desliguei e fiquei ali pensando se era o certo a se fazer.
Não queria atrapalhar a vida de ninguém. Sempre coloquei a felicidade de todos a frente da minha.
Ver a forma como aquela menina levava pra Matteu aquele dia me fez mal. E se fosse eu no seu lugar? Mais sim, eu tbm fui magoada nessa história. Oque muda é que eu e Matteu tivemos algo. Algo que pra mim foi especial, pra ele já não sei.

Desliguei de meus pensamentos e fui me arrumar.
Já estava finalizando a maquiagem quando Matteu chegou.
Abri a porta e pedi que entrasse pra eu finalizar a make

Escolhi um vestido vermelho. Deixei os cabelos naturais.

 Deixei os cabelos naturais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou pronta! Vamos?

(......)
.
.
.
.
.
.

Me digam oque estão achando. Oque acham que vai acontecer?
😊😊😊😊😊😊
Comentem e votem muito

Meu CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora