CASTIGO

30 0 0
                                    

Mal me despedir de todos e fui pro hotel. Tbm não iria dormir com ele.  Iria castigalo por ser um nennino malvado. Menino que nada. Um puto de um homem

Fui até a sacada apreciar a vista da cidade. Abri um vinho e aproveitei meu momento.

Estava distraída, quando escuto o barulho de um celular. Me viro e Matteu está tirando uma foto.
Olho com cara de surpresa. Não esperava vê-lo aqui.

- Oque você está fazendo aqui?
Pergunto quase que num susto

- Vim ficar com você. Vim me desculpar pela minha atitude princesa. Mais tudo tem um porquê

- Você não tem que se explicar Matteu. Eu confio em você. Só fiquei surpresa por você ter me deixado de lado em um momento tão especial.

- Eu só me afastei porque o Dom me orientou. Antes do anúncio do seu tio, Dom já sabia de tudo. Sabia que era você e principalmente sabia sobre nós. Minha intenção era pedir a benção da família. Mais ele já nos abençoou antes.

- Por que não me disse nada ?

-  Eu não podia. Eu não sabia quem era o novo capo da Sant's, mais Dom me disse pra ficar afastado de você depois do tal anúncio. Não entendi muito bem, mais como sempre ele tinha razão.

- Não entendi?

- Se eu me mostrasse apaixonado por você no momento da sua posse todos iriam te achar fraca. DOM queria que você mostrasse a mulher que além de linda sabe lutar por aquilo que quer. A forma como você encarou todos mostrou a mulher que você é. Naquele momento você ganhou seu respeito minha princesa. Te amo e te admiro. Só peço que tenha cuidado, pois agora temos alvos duplos nas costas.

- Assim como eu você também tem que ter cuidado e prometer que todos os dias vai ficar bem por nós dois. Somos o casal mais foda da Cecilia ete Salermo.

- Agora você me entende. Eu não consegui ficar ao seu lado, se ficasse iria te abraçar ali mesmo. Tive que me afastar pra deixar todos conhecer a mulher que você é

- Obrigado meu amor ♡♡♡♡

- Eu que agradeço por você permitir eu entrar na sua vida. Não consigo ficar longe de você.

- Vai se acostumando, tô partindo pros Estados Unidos amanhã. Preciso ajudar PH nas questões da empresa.  Não posso abandonar algo que ele batalhou dias e noites pra ajudar a conquistar. A sede dos Estados Unidos é algo grandioso.

- Eu vou com você. As coisas estão calmas por aqui. Vou aproveitar e ver se Nicollai quer ir também pra ver a irmã

- Seria ótimo. Assim a Dani vai também. Liga aí pra ele amor, já pergunta logo.

Ligação On

- Fala Nico. Amanhã a Luiza vai pros EUA. Tô aqui pensando se nós fosse tbm.

- Sério isso. Seria bom cara. Já apresento Dani pra Mia. E aproveito um pouco pra relaxar

- Então tá meu amigo. Vê com o piloto se vamos de particular ou já compra nossas passagens.

- Vou providenciar tudo

Call OFF

- Prontinho princesa. Vamos todos

- Depois dessa merece até beijinho. Vai ser ótimo ter você comigo nessa viagem. 

- Só beijinho?

- Sim. Você está de castigo. E cuidado que posso ser bem má.
Fui até ele e enchi ele de beijos. Dei início a uns beijos quentes e depois fomos banhar. Estava preparando as coisas quando Matteu entrou só de cueca boxe no banheiro.

- Prontinho princesa. Vamos de voo particular, pois assim vamos todos juntos. Nós e nossos seguranças.

- Não precisa de segurança. Vamos ficar bem

- Isso é um assunto indiscutível Luiza. De hoje em diante você terá seguranças 24hs com você.
Ele falou em um tom de autoridade que não tinha como falar nada.

- Depois falamos nisso matteu. Agora vamos aproveitar nosso banho. Tinha preparado um banho de banheira. Estava precisando disso

Eu e Matteu temos uma química incrível.
Ficamos ali na banheira. Matteu se sentou e eu sentei na sua frente. Ele prendeu meu cabelo e ficou ffazendo carinho, conversamos sobre muitas coisas.
Tava difícil mandar o castigo do Matteu. Quem tá sendo castigada aqui sou eu. O cheiro desse homem, esse gosto de whisky que tem seus beijos, tudo isso e o suficiente pra querer aproveitar cada pedacinho do seu corpo. Já estávamos deitados na cama. Matteu estava quase dormindo.

- Matteu tô achando que perdi essa briga.
Falei baixinho

- Qual briga bonequinha?
Se virou pra mim com aquela carinha de sono.

- Tô te querendo agora Matteu. Quero sentir você me tocando, me fazendo sua na cama.

- Que isso bonequinha. Assim eu não aguento

Começamos a nós tocar. Matteu me tocava com loucura e eu mais ainda.
Me abaixei e comecei a chupar a cabecinha do seu pau, passava a língua por todo seu comprimento e em seguida comecei a bater uma e apertar sua coxa. Quando Matteu estava quase gozando fui e mamei seu pau com gosto. Parei rapidamente olhei pra ele e disse;

- Prontinho Matteu Cassano. Boa noite
Ele me olhou com cara safado e com a voz ofegante sussurrou; "Assim eu não aguento bonequinha".

Virei pro lado e fui dormir. Tinha que descansar pra viagem logo mais. Não demorou e peguei no sono.

Acordei com Dani batendo a porta. Olhei e já era tarde, daqui 1hs sairia o voou.

- Matteu preciso me preparar. E você também. Temos que arrumar as malas.

- Bom dia princesa! As minhas já estão prontas. Já solicitei tudo ontem. Te ajudo com as suas já já.
Primeiro precisamos dar um jeito nisso.
Olhei e seu pau estava duro.

- Matteu Dani e Nicollai já estão aí. Não é hora pra isso.
Matteu me agarrou e ficamos nos beijando.
Antes do clima esquentar eu me levantei e fui arrumar minhas coisas. Saio do quarto e Dani está sentada ao lado de Nicollai. Eles são lindos dos juntos. Amo minha amiga

- Nossa amiga. Pensei que não iriam levantar
Eu e Nico já estamos prontos. Vc já arrumou suas malas

- Ainda não. Matteu vai me ajudar

- Então faz assim Luiza. Eu e a Dani vamos indo e encontramos vocês lá no anga.

- Ok.

- não se atrasem

Eu e Matteu arrumamos minhas coisas e chegamos ao angar.
Todos só nós aguardava. Estava 10 minutos atrasados pro horário da saída

- Pronta bonequinha?
Vamos ?

- Vamos sim.
Nossa nem avisei PH que estava indo.

Será um grande surpresa. Maior surpresa foi a minha. Matteu chamou Aurora, Henrico e Tomas.
Seria uma viagem e tanto.

- Princesa essa viagem é sua. Além dos negócios quero que aproveite ao máximo.

- Obrigado por pensar em tudo.
Fiz carinha de manhosa e segurei sua mão.




OLÁ MINHAS LEITORAS E LEITORES. PRECISO QUE VOTEM E COMENTEM. PRECISO ELEVAR OS NUMEROS NESSA PLATAFORMA. Não quero ter que sair da plataforma.

Mais sem renda não tem como amores.

Meu CapoOnde histórias criam vida. Descubra agora