Acordei e notei que Matteu e Nicollai haviam saído.
Voltei e me deitei novamente.
Algumas horas depois acordo com Matteu dizendo que tem uma surpresa pra min. UAU que surpresa será dessa.Me visto e vou seguindo ele até a sala.
Olho pra Nicollai que estava ali parado com uma cara estranha.
Dou mas alguns passos e tenho a enorme surpresa. Dani estava ali quase que irreconhecível de tão magra, cabelos curtos e vários roxos pelo corpo.Meu coração acelerou e um nó se formou na minha garganta. Como pode alguém chegar a esse ponto.
Tentei a pegar mais Nicollai me impediu dizendo que ele mesmo a levaria onde eu quisesse.Levei ela pra um dos quartos de hóspedes. Nicollai me ajudou a tirar suas roupas, oque era quase nada. Minha amiga estava apenas com uma blusa suja e velha e uma espécie de calcinha ou oque restou.
Banhamos ela com muito cuidado por conta dos diversos machucados. Nicollai olhava Dani com tanta ternura que nem parecia aquele homem duro e temido da máfia.
A fama dele é uma das piores. Matteu havia me falado algumas coisas sobre ele.Terminamos e fui no meu quarto pegar algo pra vestir na Dani. Cheguei no quarto de volta e Nicollai estava penteando os poucos cabelos da minha amiga, parei olhando aquilo e pensei que agora as coisas ficarão bem.
Vestimos ela é deixamos ela descansar.Matteu preferiu nos aguardar na sala. Cheguei e sentei ao seu lado. Matteu estava tão pederdido nos pensamentos que nem notou minha presença. Passo a mão em seus cabelos e ele volta a si.
Deito minha cabeça no seu colo e eles começam a conta como pegaram Dani.Eles se arriscaram demais.
- Fiz tudo isso, pois sei que essa moça é muito importante pra você amor.
--Matteu vocês se arriscaram muito. E agora tem o PH, oque você está pensando?
- Não pensei em nada ainda. E também preciso conversar com você. Precisamos voltar pra Itália.
-- Matteu preciso ficar. Tenho coisas da minha empresa pra resolver. O rapaz que estava me ajudando com tudo, me informou que está indo pra outra empresa. Acho que ele tá saindo por conta de ciúmes da sua noiva. Mais enfim não posso voltar agora-De quanto tempo você precisa?
-Não posso te falar ao certo. Preciso contratar uma pessoa de confiança. Não posso arriscar perder tudo.
-Claro. E eu não posso te perder. Mais preciso voltar ao trabalho. Daqui 2 dias vou pra Itália
(Fala em um tom arrogante)-ok amor. Voltamos a vida real. Falo e vou pro meu quarto.
Matteu não pode esperar que eu deixe minha vida assim. Tenho meus assuntos também
Entro pro banho e logo Matteu aparece na porta.
Tira sua roupa e pergunta; POSSO ENTRAR?Eu não respondo. Me viro e continuo passando a mão por todo meu corpo. Ele permanece ali parado. Me viro e percebo sua ereção. Continuo a me ensaboar somente passando a mão pelo corpo. Começo a passar a mão pelos meus peito, faço movimentos circulares nos bicos e me viro abaixando pra lavar minha intimidade. E ele continua ali me olhando sem dizer nada.
Pego o shampoo coloco na mão, lavo meu cabelo lentamente deixando toda aquela espuma descer sobre meu corpo. Finalizo o cabelo e escuto Matteu falar-Isso é pra me castigar srta. Luiza?
-Não. Isso é pra te mostrar que sou sua, e que não precisa falar comigo como uma qualquer na frente dos outros. Pense bem na próxima
-Posso te redimir por tal ato? Um pedido de desculpas informal ou melhor, IMORAL?
-Capricha meu bem
Quando digo isso sinto Matteu me agarrar com força. Passa suas mãos pelo meu corpo e vai descendo a mão e enfia seus dedos na minha intimidade no mesmo ritmo beija meu pescoço e começa a me masturba. Ele mexe os dedos lá dentro e ao mesmo tempo estimula meu clitóris.
Quando estou pra chegar no meu apce ele para me vira de costas e enfia seu pau todo de uma vez mim.
Aaaaaaaaaaa solto um gemido e ele não para. Suas estocadas são rápidas e cuidadosas. Tem uma mistura de prazer imediato e desejo constante
Ele só acelera e eu gosto, gosto casa vez mais. Começo a gemer alto e falar seu nome. Aquele barulho do seu corpo entrando o meu embaixo da água estava me deixando muito excitada.Matteu puxa meus cabelos e estoca mais e mais. E eu peço mais quando sinto seu pau latejando dentro de mim minhas pernas enfraquecem e nos dois chegamos ao orgasmo juntos. Sinto todo aquele líquido quente sair de mim.
Terminamos o banho e nos deitamos.Sinto que ainda tá saindo um líquido de mim e só nessa hora percebo que fizemos sexo sem camisinha.
Matteu me olha com a mão na buceta e começa a me tocar. Me esqueço de tudo e quando percebo estamos fazendo sexo novamente. E novamente sem camisinha e advinha? Ele gozou mais duas vezes dentro.
Tomamos outro banho, só que agora sem rolar nada. Só beijos e nada mais
Eu nem conseguia parar de pé. Matteu que me ajudou novamenteEsse filho da puta fode demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RomanceLuiza, 22 anos. Tem a vida quase perfeita. Menina bonita, empresária bem sucedida; mais nem tudo são flores Aos 17 anos os pais morreram e ela acabou ficando sozinha. Filha única, dedinho podre pra homem, uma desilusão a faz mudar de país. Uma mud...