Contei pro Matteu sobre o churrasco ser dentro do complexo do alemão. Ele pareceu não se importar e com certeza ele já deve saber de tudo né. Afinal tinha seguranças comigo esse tempo todo.
Matteu chamou Nicollai e eles conversaram algo e logo vieram falar pra eu avisar o P.H que nos iríamos ao churrasco. Olhei pra eles e perguntei se tinham certeza. Eles só concordaram
Mais antes se sair precisava ver roupas pra eles. Afinal de terno na favela eles iriam derreter.Fomos em uma loja próxima do meu apartamento e em menos de 1hs já estávamos indo em sentido ao alemão.
Já tinha ligado pro PH e avisado que estávamos indo, então a entrada foi tranquila.
Eu fui dirigindo. Quando paramos na barreira os meninos só olharam e já liberaram o meu carro.Chegamos na casa do PH e ele já veio todo lindo nos receber. Apresentei eles, o PH tentando falar italiano me matou de rir. E não é que o moleque leva jeito.
Matteu estava todo sério e de olho em tudo. Segurei sua mão e entramos seguindo o PH que já conversa com o Nicollai, parecendo que já se conheciam a anos.Com um tempo a casa já estava lotada. Nós sentamos numa mesa mais reservada e dona Maria veio falar com a gente.
Dona Maria● Oi filha, desculpe vim só agora falar com vocês, estava descansando. Os remédios me derrubam. Patrik queria cancelar o churrasco, mais eu insistir. Ele estava tão animado que vcs viriam.
A propósito esse é o seu noivo?Luiza♡ E sim dona Maria.
Dona Maria● E bonitão ele.
Dona Maria se vira e começa a falar com o Matteu
:Olha aqui Rapaz essa moça é muito especial e te ama muito. Cuida bem delaMatteu☆ Eu também a amo muito. Dou minha vida por esse mulher.
Fiquei até sem jeito. Matteu vem e me beija
Horas se passaram e Matteu me pergunta sobre minha amiga. Claro já tinha falado da Dani pra ele
Expliquei a situação e comecei a chorar lembrando dela.
Matteu ficou puto na horaEu quase não bebi pra poder dirigir. E estava ótimo assim
O dono do morro chegou acompanhado de Victor e umas meninas.
Victor ficou me olhando mais não disse um a.
Matteu parecia bem avontade no local.
Quando os dois se aproximaram PH vem e nos apresenta pro cara.PH♧ Coringa esse é o Matteu noivo da baixinha. E esse e o Nicollai seu amigo. Convidei eles pra minha goma.. espero não ser um incomodo chefia
O cara da uma olhada pro PH é sai.
Achei o clima meio esquisito, mais não liguei.
De repente Matteu vira pra mim e conta que eles já tiveram uma parceria, e que ha alguns meses o tal coringa perdeu uns pacote dele. Aí logo ele foi pego pelos russos e não teve como cobrar.
Matteu☆ Ele não sabe que eu sou o chefe. Ele só conhece o Nicollai. Provavelmente deve estar achando que estamos aqui pra cobrar. Eu nem imaginei que o mundo era tão pequeno a ponto de vc conhecer esses caras.
Luiza♡ Você já deve saber que o Sub aqui é irmão da Dani e que nos tivemos um lance. Foi aí que conheci eles. Só não conhecia o tal Coringa.
Mais vamos deixar isso pra lá amor. Oque me importa é nós doisFicamos por ali mais um tempo e logo todos já estavam indo embora. Me despedi do TH e da dona Maria e fomos saindo.
Já na porta escuto alguém chamar o Nicollai. Nos viramos pra ver que era o Coringa.
Coringa◇ E ai dr. veio aqui pra cobrar aquele carregamento?
Nicollai♤ Que isso. Aqui estamos de visita. Ninguém sabe de nada, nem quem somos.
Aproveito pra te apresentar formalmente meu chefe Matteu Cassano!
O Coringa arregala os olhos e mostra respeito.Matteu☆ Que isso Coringa. Você me tratou mal lá dentro mais o respeito reina. Sou apenas visita do TH. Por falar nisso, obrigado TH pelo convite. Foi bom conhecer todos aqui.
Matteu se vira pega na minha mão e saímos
O clima ficou tenso.
Mais o Matteu tinha uma autoridade grande sobre todos. Sua voz exala poderChegamos em casa e falei pra ele que queria ir pra outro lugar. Só eu e ele
Luiza♡ tenho uma casa num condomínio aqui próximo. Vamos pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Capo
RomansaLuiza, 22 anos. Tem a vida quase perfeita. Menina bonita, empresária bem sucedida; mais nem tudo são flores Aos 17 anos os pais morreram e ela acabou ficando sozinha. Filha única, dedinho podre pra homem, uma desilusão a faz mudar de país. Uma mud...