capítulo 20

102 8 0
                                    

Juiz:o réu será condenado a dez anos de prisão,pela morte de Savannah Clarke e mais quinze anos em regime fechado pela morte de Simon Fuller-bato na mesa.

Narrador;
Como chegar a esse ponto?bom vamos voltar a alguns dias atrás,quando Josh foi abordado pela polícia por causa das mortes dos empresários Simon e Savannah.

Josh:Any,Ivan,vem aqui filho papai chegou-falo entrando no apartamento.

Any:amor-corro até ele e pulo no seu colo entrelaçando as minhas pernas na sua cintura e dando um beijo.

Josh:porque toda essa animação?-pergunto saindo do beijo ainda com ela no meu colo.

Any:por nada-sorrio-não posso mais agradar o meu marido?

Josh:até pode mais...-sou interrompido com batidas na porta-quem é?

Policial:é a polícia.

Josh:polícia?-pergunto meio baixo,Any desce do meu colo e eu abro a porta.

Polícia:você é o Josh Beauchamp?

Josh:sim sou eu.

Policial:você está preso por assassinato de Simon Fuller e Savannah Clarke.

Josh:tudo bem-entrego a minha mão pra ele algemar enquanto a Any olha triste pra mim.

Josh narrando;
Eu estava na cela quando chegou uma carta pra mim não era uma carta qualquer "oi meu amor eu estou aqui,te esperando,ainda vamos viver muitas loucuras juntos só nós quatro,sim eu tô grávida" uma lágrima escorre do meu rosto "eu nunca vou desistir de você...nós não vamos,assinado Any Gabrielly Beauchamp".

Fim.

l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora