capítulo 07

104 7 0
                                    

Josh narrando;
Levanto já de manhã disposto a acabar com isso,visto uma camisa branca,uma calça jeans e uma jaqueta preta pra não ficar nada muito chamativo pego os óculos escuros e a chave do carro e desço entre nele e saiu dirigindo,até chegar na frente de uma empresa do Simon que provavelmente é de fachada pro seu esquema de roubos,coloco os óculos e baixo o vidro do carro esperando que alguém suspeito saia de lá,vejo um carro saindo e resolvo seguir.

Josh:vai,vai-piso com força no acelerador.

Narrador;
Enquanto isso no outro carro.

Homem:senhor tem alguém nos seguindo.

Simon:despiste ele então.

Homem:ok-piso no acelerador.

No carro com o Josh.

Josh:caramba essa vai ser difícil-ultrapasso alguns carros e bato no carro deles.

Simon:ele tá batendo na gente.

Homem:o que quer que faça chefe?

Simon:dê um jeito nele-falo e ele bate no carro também e pisa bem fundo no acelerador.

Josh narrando;
Consigo controlar o carro novamente e piso mais fundo ainda,começamos a correr em uma ponte,é agora acelero mais ainda e bato neles mais eles não param então empareio o carro com o deles e abaixo o vidro apontando a arma pra eles.

Homem:você espera mesmo me matar?

Josh:eu só preciso de uma mão pra isso-atiro e acerto o homem que logo morre fazendo o carro perder o controle,atravesso o meu carro na frente e desço-sai daí agora Simon!-ordeno.

Simon:nunca!-vou pro banco da frente do carro e dou a partida.

Josh:desgraçado-entro no carro de novo e dou a partida logo bato no carro dele fazendo com que o carro caia da ponte direto dentro da água.

Simon narrando;
Saiu das ferragens do carro e nado até a beira do mar,onde saiu da água todo machucado,ah mais esse Beauchamp vai me pagar, com certeza vai.

Continua...

l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora