capítulo 16

83 6 0
                                    

Josh:deixa a Any fora disso.

Simon:ah qual é Beauchamp,para com esse negócio de amor isso não existe deixa de ser brega.

Josh:esse negócio é entre nós dois Simon.

Simon:oh cara tu num tem noção mesmo né?trazer essa vadia gostosa que tu achou na esquina e transou uma vez-olho pra ele.

Josh:eu vou te matar Simon você não vai sair dessa-encaro ele.

Simon:hahaha faça-me rir,isso é ridiculo todo esse seu showzinho barato esse seu achismo que me dá um nojo-falo debochando.

Josh:matar pessoas é o meu forte e você sabe disso-me aproximo.

Simon:ele vai matar ela-ameaço de novo e ele rir.

Josh:não se eu matar ele primeiro-rebato.

Simon:você não teria coragem a sua amante tá com ele.

Josh:ela seria minha amante se eu fosse casado,você não estudou não Fuller?-debocho.

Simon:vamos fazer uma troca justa-falo e ele abaixa a arma-eu devolvo a sua garota,e você e ninguém sai morto-falo e ele rir.

Josh:não é assim que as coisas funcionam Sam-levanto a arma e atirou na cabeça do homem que segurava a Any fazendo com que ele a solte imediatamente e caia do segundo andar do prédio onde estava já sem vida.

Simon:desgraçado!!-falo com raiva.

Josh:Any sai agora!!-grito.

Any:eu não posso te deixar Josh-falo com medo,mais eu o amo não posso fazer isso.

Josh:vai agora Any eu tô mandando-falo com a arma apontada pro Simon-eu posso não sair vivo daqui mais o Simon também não,então se eu falhar por favor cuida do meu filho.

Any:ah Josh-meus olhos ficam marejados e eu dou um beijo nele.

Josh:eu te amo-falo e ela sorrir meio triste e sai.

Simon:muito bem-bato palmas-agora vamos acabar logo com isso.

Josh:mais é claro-aperto o gatiro mais ele desvia então eu atirou de novo,mais apenas pega de raspão no seu braço-pode ficar paradinho aí cara?-ele sorrir com a mão no braço.

Simon:nunca.

Josh narrando;
Atirou de novo nele,mais ele desvia de novo e vem em minha direção ele deu um chute na arma que eu tava não mão e derrubou no chão,eu parti pra cima dele dando vários socos e quando eu me joguei pra pegar as armas ele caiu por cima de mim me impedindo...

Continua...

l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora