capítulo 05

114 8 0
                                    

Josh narrando;
Pego uma carona até o meu carro e entro nele,ligo uma música e saiu dirigindo,se a Clarke acha que eu vou deixar isso tudo assim,ela tá muito enganada eu vou me vingar dela,e de todos os que me fizeram mau,ela matou a mãe do meu filho,se em algum instante achei que ela tivesse sentimentos agora tenho certeza que não,talvez não doa tanto a sua morte já que ela não tem coração,se prepare Savannah Clarke porque você vai ser o meu último alvo.chego no apartamento coloco as chaves em cima da mesa como de costume e sento no sofá,fico pensando em algumas coisa principalmente naquela garota do café ela é bonita e atraente,mais acho que não passaria de um caso meu.

Any narrando;
Saiu do trabalho três da manhã,caminho até a rua vendo um carro parar na minha frente.

Josh:tava trabalhando a uma hora dessa?-falo depois de abaixar o vidro do carro.

Any:sim.

Josh:ata aceita uma carona?-abro a porta do carro.

Any:vou aceitar-olho ao redor-é meio difícil de achar ônibus a uma hora dessa-sorrio meio tímida.

Josh:seu sorriso é lindo-dou a partida e começo a dirigir devagar.

Any:obrigada-falo meio envergonhada.

Josh:qual o seu nome?

Any:Any Gabrielly,mais todos me chamam de Any.

Josh:Josh se isso te interessar.

Any:porque está acordado as três da manhã Josh?-pergunto estranhando.

Josh:pelo visto eu não sou o único esquisito o bastante pra estar acordado as três da manhã-presto atenção na rua-aonde mora?

Any:é um pouco longe.

Josh:não tem problemas tô sem sono.

Any:você parece preocupado-olho pra ele.

Josh:problemas de família-abro um meio sorriso ainda dirigindo e olho pra ela.

Any:você é casado?

Josh:olha...não,nem pretendo agora,mais e você é?não vejo aliança no seu dedo-falo atento.

Any:não,é meio complicado as vezes.

Josh:quando você gosta de complicar-afirmo.

Any:o que quer dizer?-olho pra frente e olho pra ele

Continua...

l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora