Any:tá,tão ruim assim?-pergunto rindo.
Josh:não pelo contrário você está fabulosa-falo hipnotizado.
Any:obrigada.
Josh:vamos?
Any:sim-respondo e saímos.
Josh narrando;
Não demorou muito pra chegarmos na festa,tinha muita gente lá,era fácil se infiltrar sem sermos visto,mais tinha um problema porque eu não podia deixar que Simon me visse,se eu desse um passo em falso todo o meu plano iria por água abaixo, era difícil despistar Simon já que ele tava na frente da festa recebendo os convidados eu obviamente não sou convidado.Josh:ok,plano B-falo saindo do carro e abrindo a porta pra ela.
Any:não é aquele cara que queriam matar outro dia?-pergunto saindo do carro.
Josh:sim,foi eu quem quase matei ele,mais pra minha infelicidade ele não morreu eu preciso matar esse homem hoje Any tem vidas inocentes em risco.
Any:aposto que já matou muitas pessoas inocentes-falo bem próxima dele.
Josh:sim,mais não pense que eu não me arrependo disso mais essa situação é realmente de vida ou morte,ou eu mato o Fuller o quanto antes,ou eu perco o meu filho-olho sério pra ela que pareceu se sensibilizar com a situação.
Any:quantos anos seu filho tem?me disse que não era casado,mais por acaso já foi?
Josh:não,nunca me envolvi em um relacionamento a ponto de torná-lo sério,nunca havia me apaixonado isso tudo é novo pra mim,mais...a pressão tá me consumindo quanto mais tempo passar menos tempo tenho pra salvar o meu filho,não estou fazendo isso por eles ou por mim,estou fazendo pelo meu filho,eu nunca pensei que podia amar um serzinho que eu nem se quer sabia da existência,mais agora eu sei que é possível eu faço qualquer coisa pelo meu filho,eu preciso fazer-olho pra ela-ok você vai na frente e distrai ele enquanto eu entro sem que ele perceba.
Any:como eu vou fazer isso?
Josh:eu confio em você,além do mais você é sexy e com esse vestido então...-olho pra ela de baixo pra cima.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // Beauany
FanfictionTudo o que o jovem de vinte e um anos de idade quer é recuperar seu filho,que foi sequestrado logo após ele rejeitar um emprego indispensável,sendo atirador profissional e não querendo mais se envolver no mundo de crimes Josh Beauchamp terá que faze...