capítulo 06

119 9 0
                                    

Josh:que todos são capazes de ter um relacionamento, principalmente mulheres como você.

Any:o que está insinuando?-pergunto indgnada.

Josh:nada só que você é bem atraente qualquer um se apaixonaria por você.

Any:obrigada pelo elogio-olho pra baixo.

Josh:se eu dissesse que eu faço coisas não muito agradáveis,você ainda andaria comigo nesse carro?

Any:que tipo de coisa?

Josh:apagar pessoas por dinheiro.

Any:me mataria se te pagassem?-pergunto calma.

Josh:não-respondo simples.

Any:acho que já tem a resposta.

Josh narrando;
Fomos o resto do caminho em silêncio,ela não olhava mais pra mim acho que ficou sem graça por causa da revelação que eu fiz,ou até mesmo assustada.

Any:é aqui-ele para e ficamos em silêncio-bom éeh obrigada-sorrio e saiu-quanto foi?-me debruço sobre a janela da frente do carro ficando bem próxima do seu rosto.

Josh:acha mesmo que eu vou te cobrar?essa hora era pra mim está dormindo.

Any:espero que tenha se sentido melhor depois de contar toda a sua história pra uma estranha que conheceu ontem.

Josh:tenho quase certeza que nos conhecemos hoje.

Any:nos vimos as dez da noite já são três horas da manhã.

Josh:falou seu nome pra mim as três e quinze.

Any:já vi que não tem como ganhar nada com você não é?-rio.

Josh:costumam me chamar de Beauchamp-fecho o vidro do carro e dou a partida.

Any:ai,ai Beauchamp-sorrio e entro.

Continua...

l̸l̸l̸l̸l̸𝔸𝕞𝕠𝕣 ℙ𝕖𝕣𝕚𝕘𝕠𝕤𝕠 l̸l̸l̸l̸l̸ // BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora