Ace não pensou muito quando depois do café da manhã Marco o pediu ajuda para separar macarrão na cozinha. Tinha planejando ir embora logo cedo, mas é claro que o loiro não permitiu os alimentando e usando de ótimos argumentos para isso.
E quando ele pediu ajuda Ace prontamente aceitou deixando Luffy brincando ainda com um carrinho que ele não soltava desde a noite anterior. Diferente da madrugada que conversaram mais abertamente naquele momento não falaram nada, somente se concentrando em afazeres.
Parece que Marco só abriria o restaurante a noite, mesmo assim ele já queria deixar as coisas adiantadas. Até tinha outros dois funcionários, porém eles só viriam depois.
Pelo menos foi o que Marco comentou, mas quando Ace voltou para ver como Luffy estava havia uma mulher de longos cabelos escuros sentada no sofá rindo de algo que o pequeno falava. Antes que Ace falasse alguma coisa escutou Marco atrás de si.
- Hancock, finalmente veio trabalhar.
A morena se levantou e sorrindo se aproximou não parecendo levar muito a sério as palavras do loiro.
- Que isso chefinho, pensei que só voltaria amanhã. Escutei por sorte que estava aqui e vim conferir. - Riu mais um pouco. Ace notou que era uma mulher bem chamativa, alta e magra, com a pele mais clara em contraste com os cabelos escuros longos, parecia jovem e bem humorada. - Olá, sou Hancock. Praticamente a faz tudo aqui.
- Ace.
- Aquele é Luffy, filho do Ace. Não os aporrinhe e venha me ajudar a limpar esse lugar. - Marco tomou a frente. Ele parecia mais agitado como se a ideia de abrir o restaurante o deixasse mais ansioso.
Hancock somente riu sem entender quem eram aqueles dois e porque todos na cidade estavam comentando que o restaurante de Marco estava servindo de hospedaria para gente de fora. Ele nunca aceitava ninguém em sua casa!
- Chefinho ninguém fala "aporrinhe", meu deus. E eu já te disse para usar o celular para eu poder saber que voltou antes do prazo... - Ela logo se afastou para começar a trabalhar.
Ace como se acordasse segurou a blusa do Phoenix sem pensar. No mesmo momento o soltou surpreso.
- Desculpe, er, eu posso ajudar?
Marco não pareceu se incomodar pelo outro ter o tocado e logo consentiu. Não parecia mais se importar em ter a ajuda de Ace que confuso pensou que ele deveria ser uma pessoa bem séria sobre seu trabalho.
Quando terminaram já estava na hora do almoço e Ace quando viu o filho ir até Marco perguntar que horas poderia comer, arregalou os olhos e correu para o andar de cima.
Hancock que separava uns vinhos não entendeu e Marco bagunçou os cabelos de Luffy antes de pedir para ela preparar algo para eles, afinal estava mais que na hora.
Logo depois subiu as escadas não se surpreendendo em encontrar Ace fechando as mochilas ao mesmo tempo que esticava os lençóis na cama para deixar o mais certinho possível.
- T-treze horas, né? Puta que pariu, eu perdi completamente a noção do tempo! Desculpa! Nós já estamos saindo, er... - Como se lembrasse de algo voltou a mochila para a cadeira a abrindo procurando algo depressa.
E Marco achou curioso já conhecer aquele homem ao ponto de ter certeza que ele deveria estar procurando dinheiro para tentar paga-lo e realmente ver o moreno puxar uma sacolinha transparente de dentro da mochila.
- Não tente me pagar Ace...
- Não aceito esmola, eu preciso pagar. - Sua voz ficou mais séria mesmo não o olhando e sim o lugar vendo se não esqueceu nada para trás ao mesmo que tentava contar tudo pelo o que deveria pagar, mesmo não tendo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love at the beginning
FanfictionEra somente Ace e Luffy tentando encontrar um lugar para recomeçar até que por um acidente acabassem naquela cidade.