forma de se expressar

146 12 10
                                    

Ace acordou cedo aquela manhã. Para dizer a verdade mal dormiu. Achava ridículo, mas a todo momento pensava naquela viajem que Marco faria com Izo.

Até sonhou com isso, com eles se abraçando em frente um por do sol e aquilo estava torrando sua paciência. Porque não entendia como sua imaginação podia sacanear tanto consigo. Então logo estava procurando o que fazer pelo apartamento e restaurante limpando tudo. Marco até estranhou e perguntou se estava tudo bem, mas o moreno tentou disfarçar.

Marco também acordava cedo e hoje tinha saído para compras, na volta quando viu que Ace ainda procurava o que fazer se juntou a ele na despensa.

- O que foi Ace? Por que está ansioso assim? - Questionou o seguindo com os olhos.

Ace somente continuou a averiguar o que tinha e o que precisava comprar na próxima semana. Marco finalmente teve coragem de entregar as roupas que comprou e ele estava usando agora, uma calça jeans claro, camiseta branca e uma blusa xadrez de manga longa verde por cima.

- Não estou, só quero ver se está tudo ok. - Respondeu distraído.

- Sei... Aqui vai ser bem tranquilo esses dias com o restaurante fechado. Eu confio em vocês então não precisa ficar nervoso... Sabe, por ficarem aqui sozinhos. - Disse testando se era algo assim, mas Ace somente acenou mantendo a cara fechada.

- Obrigado. Pode ir tranquilo.

- Pode me ligar a qualquer hora, ok?... Mesmo se só estiver sentindo minha falta, pode ligar.

Ace o olhou brevemente, mas disfarçou se aproximando das prateleiras perto dele.

- Luffy pode perguntar...

- Hn, aí você me liga então. Vamos conversar e eu distraio ele enquanto você toma banho, tá bom? - Sorriu e mais próximo afastou o cabelo moreno de seu rosto.

Aquele cabelo já estava bem grandinho, não escondia a bela aparência do moreno na verdade o deixava mais chamativo.

- Ok... - Não conseguiu mais ignorar o rosto dele próximo e o toque carinhoso que desceu para seu rosto.

- Será se mais pra frente... Sei lá, será se Luffy deixaria o pai dele me acompanhar?

- Bem mais pra frente, acho que sim... Mas ele sentiria muito minha falta. - Explicou olhando de seus olhos azuis para seus lábios.

- Uns dois dias?

Ace moveu a cabeça lentamente concordando.

- Sim.

- Certo. Também quero viajar com ele, mas queria te distrair um pouco...

Ace notando melhor como estavam se olhando demais e bastante próximos afastou delicadamente a mão de seu rosto e recuou. Marco pareceu acordar também notando o que estava fazendo.

- Hn, Luffy ainda não acordou? - Disfarçou sem graça, Ace também parecia sem saber o que fazer e abaixou a cabeça.

- Ele tá dormindo demais esses dias. - Murmurou, mas Marco entendeu.

E assim que acordava ele chamava pelo pai. Ace sempre o repreendia se tentasse descer as escadas sozinho. Mas o Phoenix tinha até colocado uma grade no segundo andar para não correr o risco dele descer sonolento e algo pior acontecer.

- Precisamos resolver isso. - Ace voltou a falar ansioso e ainda pensativo demais.

- Isso o que?

- Sabe... Isso. - Apontou para eles dois. - Eu trabalho aqui. - Afirmou.

Marco vendo que ele voltava a falar de como se sentiam em relação ao outro suspirou cruzando os braços. Será se Ace não percebia que tinha coisas que não dava para controlar?

love at the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora