❀ ℂ𝕒𝕡. 𝕥𝕙𝕣𝕚𝕥𝕪-𝕥𝕣𝕖𝕖 ❀

93 13 14
                                    

— pode dizer, se você vai propor aposto que é alguma coisa divertida — Patrick diz se animando

— parque de diversões, parece ser super legal, eu ainda não fui, mas eu já vi fotos e vídeos das pessoas indo pra lá. Mas é do lado torre — expliquei super animada, o garoto também ficou no começo, até eu mencionar que era do lado torre.

— Por ser do lado torre eu deveria dizer que não tô afim, mas é um parque de diversões. Ah vai, eu topo — o cacheado concorda com um sorriso lindo.

Após sua resposta, nos levantamos e fomos até o parque, que pra nossa sorte não era tão longe. O parque era enorme, tinha de tudo um pouco ali.

A gente se divertiu muito, fomos no carrinho bate bate, montanha russa, chapéu mexicano, jogamos aqueles jogos de barraca, fomos na barca, e em vários outros.

Infelizmente estava ficando tarde e nós dois precisávamos voltar para a casa. Mas antes, fomos na roda gigante, a vista era incrível lá de cima.

— obrigado Quel — o cacheado sussurrou chegando mais perto, mas me deixando confusa

— De nada, mas pelo que? — pergunto olhando para o garoto

— Por ter me trazido aqui, foi bom não pensar em tudo que aconteceu hoje — o garoto diz sorrindo enquanto olhava diretamente em meus olhos

— Foi bom ter saído com você, gosto de passar meu tempo com você. — digo sorrindo ainda o olhando

— e eu gosto de você — Patrick diz, chegando cada vez mais e mais perto. Sorrio com sua confissão

— Eu também gosto de você, e muito — confesso, chegando um pouco mais perto do garoto também.

A gente tava, literalmente, quase se beijando, de novo, até que a roda gigante simplesmente para de girar. Quando fomos ver já era a nossa hora de descer de lá. Nossos rostos estavam muito vermelhos, tipo muito mesmo.

Depois dessa noite incrível, fomos para as nossas casas, só ele no caso. Mas antes do cacheado ir para sua própria casa, o mesmo me levou até a casa do Téo, e logo depois foi embora.

— onde a mocinha estava? Você disse que iria chegar mais cedo — Amanda pergunta assim que me vê entrando pela porta.

— Oi tia Amanda, desculpa a demora. Oi tio Enzo, oi tio Daniel e oi tia Mari, o dia tá lindo hoje né? — perguntei ainda sorrindo, e um pouco (muito) avoada.

— mas tá de noite — Daniel diz, tá de noite?

— Ah, então boa noite pra vocês, beijinhos — digo subindo as escadas indo diretamente para o quarto de hóspedes, precisava dormir um pouco, a noite foi boa, mas mesmo assim eu cansei.

— Ah, então boa noite pra vocês, beijinhos — digo subindo as escadas indo diretamente para o quarto de hóspedes, precisava dormir um pouco, a noite foi boa, mas mesmo assim eu cansei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava chegando perto do Alex, do Romeu e de Karen, quando vejo os meus amigos chegando perto deles. Ai, começou. Romeu estava com a chuteira de Téo na mão, quando finalmente me aproximo o suficiente, vejo que a chuteira estava rasgada na parte de baixo, a sola não estava mais grudada, certeza que foi o Alex.

𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 ➳➳ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora