ღ ℂ𝕒𝕡.𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪-𝕤𝕖𝕧𝕖𝕟 ღ

101 11 15
                                    


— Fala ae. Tô ouvindo. — digo desviando meu olhar para meu sorvete 

— Ó, é o seguinte. Nós dois vamos fazer de tudo que estiver ao nosso alcance pra acabar com essa amizade do Romeu e da Julieta. Nada a ver eles ficarem amigos. Isso é uma traição entre a rivalidade das turmas. Não dá — Karen explica me fazendo pensar por uns segundos, até eu finalmente decidir.

— Tá bom. Pode contar comigo, desde que não prejudique nem a mim ou a minha irmã. Ela gosta muito de todo mundo do lado vila e, pode não parecer, mas ela gosta de vocês do lado torre também. Não quero ela machucada. — digo levantando e indo pagar para mim poder ir embora.

— não vai prejudicar vocês não, pode ficar tranquilo — Karen diz após eu voltar para a mesa e ficar de frente para ela. Apertamos nossas mãos em um acordo e logo após saímos da sorveteria, cada um seguindo seu rumo.

 Apertamos nossas mãos em um acordo e logo após saímos da sorveteria, cada um seguindo seu rumo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: GAEL FERRARI 

J

á era noite, e eu não estava muito alegre. O meu pai tava demorando demais pra voltar, a Raquel tava totalmente estranha hoje quando ela veio falar comigo dizendo que queria que a gente passasse mais tempo juntos. 

Eu realmente não estava muito animado, então eu fui até o quarto de Julieta, que era onde eu estava dormindo, e bati na porta. Adentro ao local após a garota me deixar entrar.

— Julie, você nunca pensou em ter um irmão ou irmã? — pergunto assim que me sento em sua cama.

— Não, nunca parei pra pensar nisso. Por que a pergunta? — Julieta pergunta 

— A Raquel tava conversando comigo mais cedo, ela queria que a gente passasse mais tempo juntos. Eu só não entendi o porquê que ela disse isso assim do nada — digo voltando a pensar na mãos velha

— ela só deve tá tentando passar mais tempo com você. Vocês são irmãos, é totalmente normal — Julieta diz vindo se sentar ao meu lado 

— Quem dera a gente fosse realmente irmão. Mas é você tá certa, ela só deve querer ficar mais perto de mim — digo parando de pensar negativo e começar a arrumar o colchão onde iria dormir.

 Mas é você tá certa, ela só deve querer ficar mais perto de mim — digo parando de pensar negativo e começar a arrumar o colchão onde iria dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 ➳➳ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora