POV: NICOLAS FERRARI
Eu estava numa boa sentado em um banco na pista de skate mexendo no meu celular, mas do nada, literalmente do nada, a Karen brota do chão, ih lá vem bomba.
— Oi Nicolas, tudo bom? — a garota pergunta se sentando ao meu lado, misericórdia tá querendo pagar de santa.
— o que que você quer Karen? Veio jogar tinta em mim também? — pergunto entrando na defensiva
— não imagina, que isso. Eu só queria saber onde tá sua namoradinha — Karen diz me deixando confuso, ué gente, que isso?
— Do que você tá falando Karen? Viajou? Eu nem tenho namorada — digo ainda muito confuso
— ué, eu pensei que você e a Julieta estavam namorando — Karen diz, QUE? ESSA MENINA SÓ PODE ESTAR LOUCA.
— QUÊ? Tá doida menina? Se liga, a Julieta é amiga da minha irmã — digo ainda muito confuso com esse papo da Karen
— é que eu vi ela e a minha irmã se arrumando toda e falando um monte de coisas legais sobre você, aí eu pensei que vocês estavam namorando, mas pelo visto ela só tá afim de você né — Karen explica, essa menina tá achando que tenho cara de otário?
— Ô menina se tá achando que eu tenho cara de otário? Se liga, e mesmo se fosse verdade eu não tô nem aí, no começo eu até achei a Julie bem bonita, mas achei melhor não fazer nada, principalmente depois que eu vi uma menina aí, sabe? De cabelo preto — mando uma indireta e vou chegando um pouco mais perto
— eu.. eu.. eu tenho que ir, sabe? Procurar meus amigos e tals, tchau Nicolas — a garota gagueja um pouco mas desiste e vai embora.
Coitada, achando que eu tava de olho na Julieta? Essa Karen viu, mas eu sei que um dia ela vai ficar comigo, eu sinto isso.
POV: RAQUEL “FERRARI”
Já em casa, estava no meu quarto escutando uma música bem animada (escolham a que vocês mais gostam) na minha caixinha de som, o volume estava um pouquinho alto, mas nem tanto, quando do nada Gael entra no meu quarto correndo com uma cara de desespero, e logo atrás vinha o Nicolas com uma máscara assustadora.
O mais novo se escondeu debaixo das cobertas de minha cama, e ficou lá, mas logo saiu quando ouviu a risada do nosso irmão.
— Você tinha que ver a sua cara Gael, impagável — Nicolas diz rindo, mas rindo muito.
— não teve graça seu chato, você vai ver só — o mais novo diz, e no mesmo segundo pula em cima de Nick e começa a estapear o mesmo
— me larga seu pirralho insuportável — Nicolas dizia tentando tirar o mais novo de cima de si
— EI, CHEGA VOCÊS DOIS!!! Gael sai de cima do Nicolas. E você, seu peste, como irmão mais velho você tem que dar o exemplo e cuidar dele, não assustar e o deixar com medo seu idiota, some daqui, os dois, não deixei ninguém entrar no meu quarto não. FORA!! — falo para as duas crianças da casa e, no mesmo segundo, os dias saem correndo do meu quarto já fechando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 ➳➳ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂
FanfictionA antiga descrição foi deletada, o motivo foi que a autora fez a descrição toda bonitinha mais na hora de escrever os capítulos ela saiu do contexto e fez algo totalmente ao contrário da descrição que existia aqui 🤠👍