✰ ℂ𝕒𝕡. 𝕆𝕟𝕖 ✰

783 30 15
                                    

Chegar em um novo bairro não é fácil, mas quando os seus primos favoritos moram nesse bairro é um pouco melhor, principalmente quando você se dá bem com eles. 

Meus primos ainda não sabem que vou me mudar pro mesmo bairro que eles, e no mesmo prédio no apartamento vizinho, vai ser uma surpresa e tanto. Eu e meu pai estamos se mudando porque meu pai perdeu o emprego, de novo, mas tudo bem, ele vai conseguir outro emprego, eu vou pra uma escola diferente,pinto vou tentar entrar pro CEC (um lugar esportivo, que meu primo me contou).

Alex, meu primo, alguns meses mais velho, amo ele. O que dizer do Alex? Bem, ele é um ótimo primo e uma ótima pessoa, mas as vezes ele passa um pouco do limite, as vezes ele é meio arrogante e ignorante também, mas ele não deixa de ser uma boa pessoa, é só saber conversar com ele que tá tudo certo.

Ian, meu primo mais novo, eu amo ele. E o que eu posso dizer dele? Bem, ele é a coisa mais fofa do mundo, educado, carinhoso, atencioso, e várias outras qualidades, ele só tem um probleminha, ele tem um amigo imaginários, o Leon, e por isso quando ele conversa com o Leon parece que ele tá falando sozinho e as outras crianças acabam não querendo brincar com ele por isso, mas eu não deixo de amar ele, eu, o Ian e o Leon somos super amigos (mesmo eu não vendo o último citado).

Bom voltando ao assunto. 

Eu nunca fui de fazer muitos amigos, mas o Alex é diferente, ele tem vários amigos e inimigos, como ele mesmo conta. Dos seus amigos eu conheço um deles, Romeu.

Romeu, antes só amigo de Alex, hoje é amigo dele e meu melhor amigo, contamos tudo um pro outro não deixando nada passar, nos conhecemos a alguns anos atrás quando fui visitar o Alex e o Ian. O Romeu é um garoto incrível, muito carinhoso, atencioso, muito legal e divertido, é um garoto incrível em geral, eu sei de quem ele gosta, só pelo nome a garota já parece ser chata, mas não a conheço então não vou julgar. 

Em geral, tirando o Alex, o Ian e o Romeu.. bem.. eu não tenho amigos, muito menos inimigos. 

Vamos pular para a parte onde eu chego? Não tenho mais nada pra dizer mesmo, então vamos lá.

。:.゚ヽ(。◕‿◕。)ノ゚.:。+゚

🄳🄸🄰🅂 🄰🄽🅃🄴🅂 🄳🄰 🄵🄴🅂🅃🄰 🄳🄾 🄲🄴🄲

𝗣𝗼𝘃: 𝗥𝗮𝗾𝘂𝗲𝗹 𝗙𝗲𝗿𝗿𝗮𝗿𝗶 

Acordei. E parece que finalmente chegamos, desci do carro junto ao meu pai e fomos adentrando ao residencial Verôna, um lugar muito bonito e bem arrumado, um cara meio estranho falou com meu pai e lhe deu algumas chaves, aparentemente era do nosso apartamento.

Bom, eu e meu pai fomos direto ao elevador, mas antes da porta se fechar vi um garoto moreno com roupa que aquelas pessoas que jogam tênis indo para algum lugar, parece que aqui tem algumas quadras, deve ser lá que ele está indo, mas esse garoto não me é estranho, eu já vi ele em algum lugar.. ah deixa pra lá, deve ser só um garoto comum.

Chegamos no nosso andar e estava tudo tranquilo, ninguém no corredor, tipo absolutamente ninguém, mas eu não ligo, estou ansiosa demais pra ver meus primos, e meu tio, claro.

— Quer tocar a campainha? — meu pai perguntou me tirando do transe.

— Quero sim! — toco a campainha assim que termino de falar.

Meu tio abre a porta para entrarmos, assim que entro dentro do apartamento um par de braços rodeou minha cintura e me apertou com força, olho um pouco para baixo e era o Ian.

— Oi Ian, nossa que saudade que eu tava de você — digo retribuindo o abraço do menor — você cresceu tanto, e ainda sim tá muito lindo — vejo ele corar com a minha fala, como ele consegue ficar mais fofo ainda?

𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 ➳➳ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂 Onde histórias criam vida. Descubra agora