Estava de noite eu estava tranquila na minha casa, Nicolas havia saído pra seu lá onde e o Gael ia dormir no Ian por hoje.
O Marcelo iria ter que ficar até mais tarde hoje no armazém, porque ele vai fazer sei lá o que.
Então eu estou sozinha em casa, não que eu não goste disso, mas hoje eu só queria companhia. Eu já havia jantado, e não tinha mais nada pra fazer, a não ser ficar mexendo no meu celular ou assistindo na TV.
Tava passando um programa que eu nem tava prestando atenção, até receber uma mensagem da Julie. O que ela quer nessas horas?
Julie <3: Oi, Quel. Eu queria avisar que eu não vou mais pro CEC.
Eu: O QUE? POR QUE?
Julie <3: eu só não tô aguentando mais, é essa história das famílias, o Téo tá bravo comigo, acabei de brigar com a minha família, e tem muitas outras coisas me incomodando.
Eu: eu imagino o que você tá passando amiga, vai tudo bem. Pode não ser agora, nem amanhã, mas um dia tudo vai se resolver. Fica bem viu.
A conversa finaliza aí, a garota só visualizou e não respondeu.
Eu super entendo ela, não deve ser fácil toda essa história. Eu não aguentaria se estivesse no lugar dela. Mas eu sei que um dia tudo vai se resolver.
Fui até a casa de Romeu para ver se ele queria fazer alguma coisa diferente. E adivinhem? Ele não queria nem sair da cama.— Vai Romeu, por favor. Vamos fazer alguma coisa, andar pelo Boulevard, ir no shopping, ir na sorveteria, na pista de skate, sei lá. Você está muito desanimado. — reclamo novamente ainda tentando puxar o garoto para fora da cama.
— Quel, você não entende. Eu não quero sair, não quero jogar tênis, não quero ver ninguém. Eu só quero ficar aqui em casa. — o garoto diz finalmente se sentando na cama.
Ai senhor amado, eu não mereço isso.
— Até você largou o que mais gosta? — pergunto quase desistindo da ideia de tirar o garoto de casa.
— Como assim? — pergunta Romeu
— A Julieta mandou mensagem pra mim ontem, ela tava avisando que não vai mais pro CEC. Ela disse que não tava aguentando mais toda essa história com as famílias, o Téo também tá bravo com ela, ela brigou com a família dela na noite passada e tals. — explico melhor sussurrando sentando ao seu lado.
— Nossa, puxado. Mas por que o Téo tá bravo com ela? — o garoto pergunta como se já não soubesse
— ele ainda tá chateado por causa de vocês serem amigos, você sabe. Mas eu já avisei a Julie, ela não pode simplesmente aceitar ele ficar virando a cara pra ela. A Rosalina já pagou ontem, o próximo é o Alex, e depois eu vou ter uma “conversinha” como Téo — explico ainda sussurrando para ninguém ouvir sobre o assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒇𝒍𝒐𝒓 ➳➳ 𝑷𝒂𝒕𝒓𝒊𝒄𝒌 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒂
FanficA antiga descrição foi deletada, o motivo foi que a autora fez a descrição toda bonitinha mais na hora de escrever os capítulos ela saiu do contexto e fez algo totalmente ao contrário da descrição que existia aqui 🤠👍