➋ ⌇ SOULMATE 2 SEASON ⌑ ⌛ ⊹
"E quando o relógio der 12 badaladas, você já era, abelhinha."
—————————————————𝙲𝚊𝚕𝚒𝚏𝚘𝚛𝚗𝚒𝚊 / 𝚑𝚊𝚠𝚔𝚒𝚗𝚜, 1986 🕰️
A névoa pairava sobre Hawkins naquela manhã, como se o próprio ar carregasse segredos sombrios. Enquanto eu caminhava pelas ruas conhecidas da cidade, sentia um misto de nostalgia e inquietação. Afinal, não fazia tanto tempo desde os últimos acontecimentos que abalaram nossa pequena comunidade.
Desde que a poeira dos eventos do Verão de 1985 havia se assentado, as coisas pareciam ter voltado ao normal. Ou pelo menos era isso que eu gostaria de acreditar. Afinal, como poderíamos voltar ao normal depois de tudo o que vivemos?
Eu, Stella Henderson, estava determinada a deixar para trás os pesadelos do Mundo Invertido e focar em aproveitar a vida ao lado dos meus amigos e, é claro, do meu namorado, Steve Harrington. Sim, o mesmo Steve que já tinha se mostrado um herói mais de uma vez, e que agora, com um sorriso bobo no rosto, segurava minha mão enquanto caminhávamos juntos pelas ruas de Hawkins.
Nossa relação havia começado de forma inesperada, com uma série de eventos que envolviam monstros e conspirações governamentais. Mas, de alguma forma, esses desafios só haviam nos aproximado ainda mais. E quando Steve finalmente reuniu coragem para me pedir em namoro, não houve hesitação em minha resposta. Afinal, quem poderia resistir ao charme e à gentileza daquele garoto de cabelos lisos e sorriso cativante?
Enquanto conversávamos sobre planos para o futuro e momentos que queríamos compartilhar juntos, um leve arrepio percorreu minha espinha, como se o universo estivesse tentando me avisar de que a paz que tanto buscávamos poderia ser apenas temporária. Mas eu afastei esses pensamentos sombrios com um sorriso e um aperto firme na mão de Steve. Afinal, enquanto estivéssemos juntos, éramos capazes de enfrentar qualquer coisa que viesse em nosso caminho.
E assim, enquanto o sol surgia timidamente no horizonte, eu me permiti acreditar que, mesmo entre as sombras que ameaçavam nos envolver, ainda havia luz e esperança em nosso futuro. E eu estava determinada a abraçar cada momento ao lado daqueles que amava, enquanto a batalha entre o bem e o mal continuasse a moldar nossos destinos em Hawkins.
[...]
Um silêncio pesado pairava sobre a casa dos Wheeler naquela noite. O clima que costumava ser tão acolhedor e animado com a presença de nossos amigos, agora estava carregada de uma tensão palpável. Sentados ao redor da mesa da cozinha, trocávamos olhares preocupados enquanto discutíamos o desaparecimento inexplicável de Chrissy, uma das novas moradoras de Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📼| 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 - Steve Harrington
Fanfic{PRIMEIRA SEASON CONCLUÍDA} VÍNCULO: 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 irmã de 𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 conhecida na escola como rainha de Hawkins, anda com os populares eles são 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧, 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐏𝐞𝐫𝐤𝐢𝐧𝐬, 𝐂𝐡�...