➋ ⌇PHOTO 2 SEASON ⌑ ⌛ ⊹
"Parece que o destino resolveu nos separar
______________________________1 fucking semana :
Uma semana se passou desde que tomamos a decisão de encontrar Eddie, e a cidade de Hawkins estava mergulhada em uma tempestade furiosa. Enquanto eu acordava naquela manhã, o som da chuva batendo contra as janelas ecoava pelo quarto.
Sentindo uma leve dor de cabeça, me sentei na cama e olhei para fora. As gotas de chuva escorriam pelas vidraças, obscurecendo a vista da rua molhada lá fora. Suspirei, tentando me concentrar apesar da dor latejante.
Enquanto eu refletia sobre a semana passada, pensei em como minha vida tinha mudado. Estava pensando em ajudar o Eddie em uma missão perigosa, enquanto meu relacionamento com Steve se fortalecia cada vez mais. Além disso, havia construído uma amizade inesperada com Nancy.
"Minha vida mudou bastante," murmurei para mim mesma.
A porta do quarto se abriu lentamente e Max entrou, parecendo preocupada.
— Stella, você está bem? — ela perguntou, sua voz suave refletindo sua preocupação genuína.
Assenti, forçando um sorriso apesar da dor de cabeça persistente. — Estou bem, só uma dor de cabeça chata por causa do tempo — expliquei, tentando minimizar meus desconfortos.
Max se aproximou e sentou-se ao meu lado na cama, colocando uma mão reconfortante em meu ombro. — Você deveria descansar um pouco mais. A chuva não parece estar dando trégua tão cedo.
— Eu vou ficar bem. Temos muito o que fazer hoje — respondi, determinada a não deixar a dor de cabeça atrapalhar meus planos.
— Se precisar de alguma coisa, estarei por perto — prometeu ela antes de se levantar e sair do quarto, deixando-me sozinha com meus pensamentos e a persistente dor de cabeça.
Faz 1 semana que a família Byers e a Eleven se mudaram para Califórnia!" murmurei para mim mesma, sentindo um aperto no peito ao lembrar da partida deles. "Eu queria muito que ela pudesse ficar, mas não decido nada por ela."
A tristeza se instalou em meu coração, pesando como uma âncora, enquanto pensava nas memórias compartilhadas e nos momentos que agora seriam apenas lembranças. A saudade já começava a se fazer presente, e talvez fosse isso que estivesse causando essa dor de cabeça insistente.
Eu me levantei da cama com um suspiro resignado, sabendo que não havia nada que pudesse fazer para mudar a situação. Apenas precisava lidar com essa nova realidade da melhor forma possível, enquanto continuava minha vida em Hawkins, mesmo que agora com um vazio deixado pela ausência da Eleven e dos Byers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📼| 𝐒𝐎𝐔𝐋𝐌𝐀𝐓𝐄 - Steve Harrington
Hayran Kurgu{PRIMEIRA SEASON CONCLUÍDA} VÍNCULO: 𝐒𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 irmã de 𝐃𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐇𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 conhecida na escola como rainha de Hawkins, anda com os populares eles são 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐢𝐧𝐠𝐭𝐨𝐧, 𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐏𝐞𝐫𝐤𝐢𝐧𝐬, 𝐂𝐡�...