13/04
Quando eu abri a porta, a primeira coisa que eu fiz foi pular em cima de Billie a dando um abraço apertado e confortável.
- Oi... - Disse ela com uma voz manhosa.
E logo em seguida eu subi minha cabeça que estava apoiada no ombro dela, e toquei nossas testas.
-Oi Bill... - Disse dando um sorrisinho.
Sem enrolação eu coloquei minha mão no rosto dela e olhei profundamente naqueles olhos lindos, a puxei e a dei um selinho demorado. Comigo no colo, ela entrou, fechou a porta e me colocou no chão.
- Tudo bem? Você tá melhor? - Disse com as mãos na minha cintura.
- Estou bem e um pouco melhor, e você?
- Ah, que ótimo. Estou bem também. - Deu um sorriso.
- Vem. - Disse puxando ela pelo braço até o meu quarto.
Puxei ela pro meu quarto e nós sentamos na cama, eu estava encarando ela esperando que eu mesma criasse coragem pra explicar tudo.
- Ah... O que foi? - Disse rindo.
- Bill... Quero esclarecer umas coisas. Venho pensando desde ontem. - Disse olhando pra parede atrás dela. Por nervosismo.
- Ah claro. Pode falar!
- Bom, primeiramente eu... Eu não ia te responder hoje, não ia falar com você... Mas eu lembrei de ontem, e sabe, foi muito bom. Também lembrei dos abraços, dos momentos que você me fez rir, dos nossos olhares... E Billie, a ansiedade que eu sinto em te ver e em receber uma mensagem sua, o frio na barriga que eu sinto ao olhar nesses seus olhos lindos... - Sorri. - Eu... Eu só queria te dizer. Talvez eu te ame mesmo, sabe? Quando eu te vi pela primeira vez eu já queria você, e quando eu realmente te conheci... era tudo que eu precisava. Eu ficava me perguntando se você também sentia a mesma coisa, até ontem. Quando você cantou aquela música, lembrei imediatamente de todos os momentos que trocamos olhares profundos, flertes discretos, e o dia que eu te vi pela primeira vez. Me senti muito amada ontem, e obrigada por isso, de verdade. Mas... Eu sou insegura, muito insegura. Você sabe porque eu tenho faltado esses dias, e essa insegurança não ajuda em nada, pelo contrário, só piora. - Fui me sentindo confortável pra falar. - Eu tomo antidepressivos, e hoje fui numa psicóloga pela... Bom, não sei, já fui diversas vezes. Eu espero melhorar pra poder ficar com você sem você sofrer, então peço desculpas se em algum momento te fiz ficar mal ou paranóica pensando que eu não queria você, porque eu quero muito você. Talvez seja o que eu mais quero na minha vida é ficar com você. Me afastar de todos e tudo, é minha forma de manifestação. Então só me perdoa... - Disse com os olhos cheios d'água.
Ela só entrelaçou uma das suas mãos nas minhas e levantou o meu rosto com a outra, me fazendo olhar no fundo dos olhos dela. Ela olhou por uns segundos nos meus olhos, e depois esse olhar desceu a minha boca, e ela me abraçou.
- Oh Grace... Eu te amo. - Disse manhosa. Ela me soltou do abraço e me encarou novamente. - Independente de qualquer situação, eu te amo. E você não me fez mal meu amor... - Falou num tom doce. A voz dela era tão suave. - Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e tudo mais, mas parece que eu já te conhecia antes, entende? Toda vez que eu te olho sinto que você é a pessoa que eu quero ao meu lado. Seus olhos... Ah, eu sou apaixonada nos seus olhos, e cada vez que eu olhos neles, tenho vontade de encarar eles até eu morrer. Você é incrível, e saiba que o que você me faz sentir é único. Me diga quando se sentir insegura, sozinha, triste, feliz, ou qualquer coisa e nós vamos resolver, juntas. Eu entendo se você precisar sumir as vezes, mas de qualquer forma, saiba que eu posso tentar te ajudar. Quero dividir uma vida com você, e é por isso que agora eu... - Ela levantou da cama, se ajoelhou no chão e tirou uma aliança linda do bolso. - Grace Johnson, você quer ser minha namorada?
- Oh meu deus... - Coloquei a mão no rosto e comecei a chorar.
- Olha pra mim. - Disse rindo e tentando tirar as minha mão do meu rosto.
A encarei, fui pro chão e a abracei.
- É óbvio que eu quero! - Disse depois de soltar o abraço.
- Ah, não chora... - Disse ela me abraçando novamente.
- Tudo bem... - Disse enxugando as lágrimas no meu rosto.
- Me dá sua mão. - Disse pegando minha mão e colocando a aliança. - Ah, fica linda em você.
- Obrigada... Eu te amo. - Disse com a voz meio falha ainda por causa do choro. - Mas e... Cadê a sua?
- É... Eu sai mais cedo da aula pra ir no centro e comprar esse anel, o dinheiro que eu tenho só dá pra uma. Mas eu prometo que vamos ir comprar juntas quando eu tiver dinheiro.
- Você perdeu aula? Tudo bem... - Disse levantando e indo até a minha gaveta. - Eu tenho... Eu tenho um dinheiro guardado aqui e...
- Não! Eu que pedi, eu tenho que comprar.
- Deixa disso... Nem sei porquê estou guardando esse dinheiro mesmo, pode usar. Quer ir lá agora?
- É... Você tem certeza disso? - Disse levantando e sentando na cama.
- É claro, agora você é oficialmente a minha namorada! Ah, minha namorada... Como é bom dizer isso em voz alta, meu amor... - Disse manhosa sentando do lado dela na cama com o dinheiro na mão.
- É uma honra te chamar de namorada, princesa. - Disse fazendo um pequeno carinho no meu cabelo.
- Princesa? - Disse confusa.
- Gostou? - Sorriu.
- Amei. - Disse colocando minha cabeça no seu ombro.
- Você é minha princesa. E eu vou cuidar de você como uma. - Disse fazendo um cafuné em mim.
Foi quando eu acidentalmente (ou não) cai na cama meio sonolenta, e senti Billie deitar ao meu lado me ajeitando e fazendo carinhos pela minha pele. Era tão boa a sensação de saber que a primeira pessoa que eu beijei e me apaixonei verdadeiramente, me amava da mesma forma.
Eu estava quase adormecendo com aqueles carinhos, senti Billie me abraçando numa conchinha.- Eu te amo. - Ela sussurrou no meu ouvido.
Eu não respondi, só sorri e abracei ela, colocando meu rosto em seu pescoço. Ela me fez um cafuné novamente e eu adormeci.
Desculpa a demora pra postar viu, to com umas dificuldades aqui, esse ta curtinho. Vou tentar postar todo dia agora. É isso, obrigada por ler. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bonds of love: a meeting of two souls.
RomanceGrace é uma menina quieta e tímida, mudou de escola para tentar uma rotina nova, por mais que isso se torne algo impossível com o passar do tempo. Ela conhece outra garota, de olhos claros e encantadora, mas as duas são complicadas e vivem em lados...