you.

50 3 0
                                    

13/04



Eu acordei minutos depois, aparentemente. E acordei com uma melodia que vinha do lado esquerdo da minha cabeça...

- I was good at feeling nothing, now I'm hopeless, what a drag to love you like I do, ooh-ooh, ooh, ooh... - Cantou, e logo em seguida viu que eu acordei. - Ah... Desculpa te acordar.

- Hm... - Disse a abraçando forte. - Eu amo a sua voz. - Disse manhosa.

- Ah, meu bem... - Retribuiu meu abraço forte.

- Precisamos ir comprar a sua... - Disse querendo levantar.

- Shiu... Fica aqui. Por favor. - Disse com a voz chorona.

- Bill... Vamos, por favor. Quero que você também tenha um desses. - Disse olhando pra meu dedo.

- É lindo. - Disse ela olhando pra mim e colocando a mão no meu rosto. - Mas sabe o que é mais?

- Hum?...

- Você. - Sorriu.

- Oh... - Sai da cama. - Vamos! Vou pôr uma roupa. - Disse indo ao meu armário.

Logo em seguida peguei uma blusa regada colada e uma calça jeans, e como sempre meu all star.

- Vou roubar esse pra mim. - Disse Billie.

- An? - Perguntei confusa.

- O all star. - Riu.

- Aaaaah! - Ri. - Qual seu número?

- 38.

- Ah, merda. - Disse largando a roupa e o tênis na cadeira e me joguei na cama.

- O que? - Riu.

- É o mesmo que o meu. - Disse imitando um choro.

- Ah é? haha. - Disse ela levantando da cama e tirando um dos pés do tênis. - Bom... - Foi direito a cadeira pegar o tênis e o colocou.

- O que acha? - Disse olhando pro pé que ela colocou o tênis.

- É meu. - Eu disse levantando.

- Agora também é meu. - Chegou perto do meu rosto.

- Ah. - Olhei pra ela com deboche.

- A culpa não é minha que calçamos o mesmo número de sapato. - Disse colocando as mãos em minha cintura. - Agora tudo que é seu, é meu.

- Ah, deus! - Exclamei.

Sem pensar duas vezes ela me puxou pela cintura e me beijou, o beijo foi esquentando até que senti a sua língua encostar na minha. Além de voz doce, o gosto do seu beijo também era, nossas bocas se encaixavam. Ela desceu a mão, então, como tínhamos uma coisa a fazer, logo afastei nossos lábios.

- Vamos logo. Deixe-me trocar de roupa. - Disse indo até o banheiro.

- Ah... Por que você parou? - Disse desapontada enquanto eu fechava a porta do banheiro.

bonds of love: a meeting of two souls.Onde histórias criam vida. Descubra agora