13/03
part 2 - confusion
Voltei da casa da Billie aquele dia feliz e animada. Era bom passar o tempo com Billie, mesmo que fosse pouco, ou também, sem muitas palavras.
Estava deitada na cama, até que meu celular toca.-Oii, é a Billie.
- Oii Bill, tudo bem?
- Tudo sim! e com você?
- Que bom, estou bem.
- Obrigada por ter vindo aqui hoje, animou meu dia. Quando precisar de ajuda com alguma tarefa é só me chamar viu?
- Claro! Obrigada.
Conversamos pouco, fiquei tentando achar algum assunto mas não consegui. Então, já que ela não me mandou mensagem, também não mandei.
Desci da minha cama que eu estava deitada, fui em direção ao meu guarda roupa e peguei meu pijama pra tomar um banho. Eu amava aqueles pijamas feitos de cetim pro calor, eram confortáveis.
Coloquei minha caixa de som com minhas músicas, tranquei a porta e tomei meu banho.
Sai e fiz um skin care básico, e deitei na cama novamente. Fui pegar meu celular na esperança de ter uma mensagem, e nada. Fiquei desapontada, mas logo passou quando minha mãe me chamou.- Grace?! Filha?! Corre aqui, quero conversar com você! - Disse ela gritando.
Corri as escadas, já sentindo a energia. Minha mãe era expressiva mas tentava não ser, então, quem conhecia ela já sabia o que ela pensava ou achava sobre uma situação só pela cara que ela fazia.
- Então, quem é a amiga? - perguntou ela virando a cabeça pra trás quando estava lavando a louça.
- Ah, o nome dela é Billie. - estava envergonhada.
- Hm... Billie. Ela é legal? - perguntou.
- Muito.
- Muito? Que bom. Quero conhecê-la! - Ela pareceu gostar dela mesmo sem ter a conhecido.
- Quer? Ah. - Disse fazendo uma cara de confusa. - Tudo bem.
- Chame ela pra jantar aqui amanhã. E pergunte o que ela gosta pra eu fazer. - Disse com um sorrisinho na cara.
Eu nunca tive amigos de verdade, então deve ser por isso que ela queria conhecê-la. Billie não era minha amiga, mas eu queria que fosse. Bom, talvez mais que isso.
- Tudo bem, mamãe. Vou mandar mensagem pra ela e depois te digo o que ela respondeu. - Sai da cozinha.
Quando eu deitei na cama e pequei o celular pra mandar a ela uma mensagem, fiquei encarando a foto de perfil dela. Ela era tão linda, os olhos dela me deixavam louca.
- Oi? Bill? Tá ai?
- Oii Grace!! To sim.
- Então, minha mãe perguntou de você. Ela quer te conhecer, e te convidou pra vir jantar amanhã aqui as 19:00 mais ou menos, topa?
- Ah... Mesmo? Mas por que ela quer me conhecer?
- Talvez porque eu passei a tarde inteira na sua casa, e ela apenas quer saber quem é e com quem eu ando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bonds of love: a meeting of two souls.
RomanceGrace é uma menina quieta e tímida, mudou de escola para tentar uma rotina nova, por mais que isso se torne algo impossível com o passar do tempo. Ela conhece outra garota, de olhos claros e encantadora, mas as duas são complicadas e vivem em lados...