Tem que ser um sonho

463 39 19
                                    


Angel chegou ao hotel as 2:35, não era um horário tãaaaao tarde no inferno. Mais também não significava que husky iria deixa-lo escapar da sessão de mil e uma perguntas sobre seu estado físico-mental, não entenda errado, Anthony ama a preocupação do felino consigo, mais definitivamente não está no seu melhor momento pra um interrogatório. Enquanto passava pelo hall, um suspiro aliviado deixou seus lábios ao ver o bichano adormecido sobre o balcão do bar, não era de mal que queria escapar das perguntas, mais as vezes quando ficava cansado aquilo podia resultar em uma briga... E angel odiava brigas.

O platinado adentrou seu quarto logo dando de cara com seu pequeno porco, Fat nuggets estava como sempre uma bolinha linda e rechonchuda de alegria, ao ver seu dono então o bichinho logo fez um barulho feliz. Mesmo machucado, mesmo quase morto, angel sempre tinha o porquinho consigo e agora também tinha Husky, Cherry, Vaggie, Charlie.. até Lúcifer! Ironicamente, seu sorriso cresceu ao ver o porquinho arrastar uma pelúcia de ursinho até si, ele queria dormir consigo. Era bem óbvio na verdade, então o platinado fechou a porta do quarto e logo pegou nuggys nos braços assim se deitando com o porquinho e a pelúcia pra descansar sua mente.

Não é que ele tivesse se machucado no trabalho, desta vez Val pegou leve. Era alguma coisa sobre "aniversário de pegação com Vox", então ele liberou todos mais cedo, surpreendentemente Angel foi um dos liberados, talvez houvesse dedo de Charlie e Lúcifer naquilo, mais ele não ligava no momento, talvez outra hora agradecesse ambos de forma apropriada mais definitivamente não ia ser agora. Estava feliz de poder escapar um pouco de Val pra ficar com quem realmente se importava com ele, mesmo com as sessões se tornando um tanto quanto violentas nos últimos dias. Mais Havaí suas vantagens, no hotel eles não ligavam pra quem ele era se era ou não um ator porno, se era ou não um ex mafioso. Todos gostavam de si... Não. Eles gostavam do Anthony, isso sim  aquecia seu coração. Era bom ser amado de verdade e não ser considerado apenas um rosto bonito com um buraco pra meter a piroca.





Angel abriu os olhos confuso, se encontrava no estúdio porno, talvez mais um pesadelo? Ou ele adormeceu enquanto trabalhava? Ah, quem liga. O platinado se sentou naquela cama de lençóis macios e olhou envolta se sentindo tonto e inebriado, uma névoa estranha invadia seus pulmões dificultando sua respiração, mais parecia não incomodar seu corpo tanto quanto o fazia normalmente, talvez enfim tivesse se acostumado com a fumaça do maldito narguilé de Valentino. Enquanto tentava pensar sobre o que fazer pra sair daquele lugar sentiu uma mão conhecida passar por sua coxa, olhou pro lado horrorizado dando de cara com Valentino, ele parecia bem mais submisso por razões que angel nem sabia, mais só de olhar aqueles olhos e as antenas caídas seu coração errou uma batida em pânico. Angel até pensou que não era o Val que conheceu mais ainda sim, o medo lhe dominava aos poucos. Odiava encarar a Mariposa tão próxima de si.

- Angel cakes? - aquela voz lhe chamando assim com tanta doçura trouxe um gosto amargo a sua boca, sentia que podia vomitar só por escutar aquela voz fingindo doçura. O platinado ignorou a tentativa de toque da mariposa em sua região íntima é assim se levantou saindo da cama coberta por lençóis de seda e almofadas de coração. Olhou pro lado e viu um roupão Rosado, talvez fosse seu? Ignorando a possibilidade de levar um tapa ou de ouvir gritos apenas por se cobrir, angel vestiu o roupão e logo passou a andar em direção a saída daquele quarto. - Angel! Senhor! Espera, eu juro que não fiz por mal! Adão veio de intrometido! - Val dizia em súplica se levantando e indo até ele, conseguia ver o pânico que dominava a face de Val, era assim que ele se sentia quando via Angel implorar misericórdia então? Ah, foda-se, esse sonho tava estranho. Adão tava ali? Que história de senhor era aquela? E outra, desde quando Valentino e Adão se conheciam!?

- Já fez o suficiente. - respondeu irritado se lembrando de tudo que passou com o outro horas mais cedo naquela tarde. Definitivamente odiava seu trabalho e odiava ainda mais Valentino por ser seu maldito chefe.

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora