Baratas irritantes

113 13 8
                                    


A pequena lorde ciclope andava pelos corredores com um sorriso satisfeita com seu mais recente trabalho. Nifty era a faxineira do inferno, sempre que você precisa de alguém pra "limpar" a bagunça não sinta medo em chamar a pequena lorde, apenas cuidado pra não perder sua alma.

- Nify? - alguém a chamou e logo a ciclope girou nos próprios pés pra enfim ver quem a chamava, um sorriso adorável adornou sua face e logo a mesma correu até o amado o sujando com sangue de seja lá quem foi sua vítima recém azarada.

- Baxy! - a lord chamava de maneira doce enquanto era girada nos braços do namorado. - Fiquei com tanta saudade do meu baxynho! - a lorde afirmava apertando as bochechas do amado.

- eu também senti saudades querida... - o cientista afirmou com um sorriso enquanto era apreendido em uma chuva de beijos inocentes de certo modo. Apesar de ainda sentir o calafrio passar a espinha como se alguém os observasse. Infelizmente,sua dedução estava correta, como todas as outras vezes.

- Husk! - Nifty largou o namorado e logo correu até o outro lorde esperando elogios por seu recém trabalho, era como uma criança pequena faz esperando uma resposta positiva dos pais após entregar um daqueles presentes feito a mão.

- Oi pequena, você parece bem animada. Se divertiu? - perguntou e logo a mesma acenou positivamente algumas vezes seguidas. Husky aproveitou da euforia da pequena sócia e logo virou-se pro peixe lanterna a sua frente. - Não houve nenhum incidente com "baratas" não é pequena? - Baxter puxou a gola da camisa e engoliu em seco enquanto pensava em como caralhos foi parar naquela situação.

- baratas?... Hm... Não! Nadinha! - a mesma afirmou sorridente não entendendo o que aquela pergunta significava.




Molly estava sentada em seu escritório, a aranha respirava fundo em um tédio enquanto virava-se pra encarar o inferno do lado de fora da janela, o pentagrama parecia silencioso demais naquela noite. A mesma logo escutou um bater em sua porta e após uma breve liberação a entrada de quem menos queria ver naquela noite fez se presente.

- Senhorita dust... Eu... Eu... Preciso te fazer um pedido. - a pessoa a sua frente se encolhia em pânico apesar de a lady não ter sequer movimentado seus dedos naquela altura. - Eu quero... Quero liberdade. - a mariposa Afirmou ainda trêmulo e com as mãos se movendo de maneira inquieta.

- o que faz.... Um lixo como você ter a audácia de vir até mim? - a senhorita de cabelos rosados o questionou de forma fria enquanto brincava de bater com suas garras sobre a mesa. - acho que Angel falhou até mesmo em ensinar ao seu tipinho o lugar onde está. - afirma se levantando e fazendo assim uma coleira rosada aparecer no pescoço da mariposa, Valentino a olhou em pânico enquanto era arrastado até perto do rosto pálido e delicado da mafiosa.

- não! Senhora! Eu.. por favor! Piedade! - Afirma choroso enquanto sente a unha decorada da italiana tocando sua bochecha porém logo a dama lhe estapeou a bochecha sem devaneios, diferentemente de Angel Dust, Molly era bem mais agressiva indo do 8 ao 80 em milésimos do que podiam ser considerado segundos.

- Eu odeio baratas. - a mesma afirmou logo chutando o estômago de Val. - Principalmente baratas irritantes. Que não sabem a hora de calar a merda da boca.

Val queria fugir, ele pensou que se fosse até a mesma teria chance de libertação, que ele poderia sair daquele inferno. Mais não, ele não podia, ele era pra sempre refém daqueles dois demônios aranha, estaria pra sempre preso na teia daqueles dois. Com lágrimas nos olhos a mariposa continuava a implorar pela clemência apesar de Molly não ter sucedido mais nenhuma ação.

- Aghr, você é tão irritante que nem serve pra ser um brinquedo. - A mesma afirmou por fim sumindo com a corrente e chutando o corpo de Valentino pra longe. - Não ouse voltar aqui, e nem sonhe em me incomodar com besteiras novamente. A menos que queira cometer suicídio.

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora