Talvez amanhã

138 17 7
                                    


Arackniss se sentou sobre o colchão macio do set de gravações. Era bem emporcalhado de certa forma... Sentia as pontadas de dores passeando por seu corpo como ondas de choque, mais infelizmente ele não podia sequer gemer em reclamação. Suas pernas não tinham força pra se mover, e mesmo que tivesse ainda teria que lidar com o fato de estar "preenchido". Seu único pensamentos aquela altura eram de assassinar Valentino e dar o corpo dele de comer aos patos de Lúcifer.

Val por sua vez estava ótimo, umas marcas aqui e ali, uns cortes... Lingerie rasgada e claro o líquido branco escorrendo pelas pernas deste, mais ele não se incomodava. Parecia até mais animado depois das cenas, foi um filme simples daquela vez... Simples...

O pensamento de ser algo simples fez Arackniss sentir o estômago revirar, era um daqueles filmes porno de bdsm. Porém de última hora decidiram gravar uma cena de inversão de papéis onde o Sub {Valentino} fodia o Dom {Arackniss} e pelo amor de Lúcifer ninguém ensinou aquele puto a pegar leve não!?.. As coxas da aranha estava completamente roxas, pelo menos dois de seus olhos já nem abriam mais pela quantidade de tapas que recebeu. E tinha certeza que se levantasse nunca mais iria sentar de tanta dor na bunda!

Com um olhar cabisbaixo a aranha logo foi tirada de seus devaneios. Um demônio felino se aproximou de si, o mesmo lhe ofereceu um copo d'água e até mesmo teve a decência de lhe buscar um roupão pra que não tivesse que se manter completamente nu na frente daqueles tantos ninfomaníacos. Um riso baixo deixou os lábios calejados da aranha conforme ouvia o felino tentando se explicar sobre por que o ajudava, era óbvio pra si que ele queria algo, uma foda talvez? Bem se fosse mais tarde talvez ele aguentasse.

Enquanto conversavam não houve como o menor notar a presença de um certo demônio tecnológico que se encontrava destruindo um celular. Velvet só conseguia chorar de forma dramática enquanto via o telefone ser partido ao meio e olha que nem era o dela! Valentino se manteve em silêncio observando tudo, não diria ser um plano seu pra causar desentendimento e abalar a relação entre o amante e a baratinha, mais definitivamente estava muito satisfeito com o que o destino tramava.

- quem aquele cara pensa que é? - Vox começou enquanto abria a mão soltando o que restou do celular. - "ain, deixa eu te ajudar" "ain deixa eu chupar sua pica nissy~" - O demônio televisivo imitava de forma dramática e logo Val sorria maldoso vendo Vox se mordendo de ciúmes.

- pensei que não ligasse tanto pra baratinha. - a mariposa afirmou logo segurando o "queixo" de Vox o forçando a encara-lo. E logo o demônio tecnológico riu sarcástico enquanto levava as mãos até a cintura de Val cravando suas unhas no lugar.

- Eu não me importo. Apenas me preocupo com aquele idiota, Velvet gosta da companhia. - afirma claramente mentido, Valentino reviraria os olhos mais não tinha pupila então sequer era notável uma ação dessas, assim ele se conteve apenas em manter a atenção do outro pra si iniciando um beijo cheio de desejo e luxúria. Se pudessem ambos cairiam em uma rodada quente de sexo ali mesmo.





[...]

Angel caminhava de um lado pro outro, ele havia se decidido. Iria contar pra Arackniss e iria em busca de uma forma de sair de seja lá o que era aquele lugar digno da mente perturbada de um lunático, em sua humilde opinião claro.

Infelizmente pro seu azar, o mais novo parecia não tão disposto a escuta-lo. Depois das gravações e de uma rapidinha no banheiro o moreno já não tinha força nem pra respirar, sentia a dificuldade pra uma tarefa simples como respirar ou sequer manter o foco do olhar no irmão mais velho que ainda parecia ocupado em devaneios próprios, o moreno pensou se era uma boa tentar chamar a atenção de angel pra si, mais ainda se lembrava nem das broncas que recebia quando incomodava ele ou Molly. E definitivamente não estava com saco pra ouvir mais gritos, assim o moreno escondeu a face no travesseiro e aproveitou pra descansar.

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora