Só não venha pro hotel

172 20 17
                                    



Vox observou val entrar no hotel, o demônio mariposa ria alto e dizia palavras desconexas. Além disso nada fora do normal, ele observou val se jogar no sofá enquanto exigia que Velvet saísse do celular e lhe pegasse um drink. Coisa que a adolescente não fez, afinal ela odiava Valentino.

O demônio das telas logo foi até Val com um drink e o entregou. Mais em menos de um gole o copo foi jogado pra longe. Valentino dizia coisas estranhas que Vox julgo se tratar de palavras em alguma língua latina. Era sempre assim quando ele se drogava, ficava chapado e não lembrava nem o próprio idioma.

- Aquela puta! - Adam adentrou o lugar amassando um desenho de arco-íris e logo Lute desceu as escadas pra ver seu namorado praticamente andando em círculos e xingando todos os deuses que ele lembrava que foram criados. - Vel! Liga a tv!

Dito e feito, a demônio com semelhanças a uma boneca logo o fez. E assim que a imagem de Tom Trench e Kattie Killjoy apareceu na tela estava clara que a situação não era boa

- caros espectadores. Foi anunciado a cerca de 5 minutos que graças ao desgraçado do Adão o próximo extermínio será em 3 meses. - Tom afirmou logo com sua face seria.

- e como já devem saber o Adam e o... - Kattie começou porém tom jogou o líquido que estava dentro de sua caneca na face da mesma.

- Como eu ia dizendo. Desde que Lilith se meteu com o paraíso a anos atrás e cortou nosso calendário na metade nunca tivemos uma situação tão desesperadora. - Tom afirmava mantendo a face seria, Kattie tentou dizer algo porém logo que a caneca de tom foi enchida outra vez com o café o mesmo virou tudo na saia da jornalista que assim gritou de dor. - Nosso governante Lúcifer Morningstar ainda não se pronunciou até atual momento.


Após assistir a reportagem Adam desligou a tv e começou a repensar se suicídio era opção. Lute ficou indignada enquanto mordia a própria unha em nervosismo.

- Não acredito que os desgraçados cortaram o calendário pela metade de novo! - Lute afirma irritada por fim se levantando e socando uma parede.

- Era de se esperar. Eles não se importam com pecadores docinho, eles apenas querem o sangue e a adrenalina. - Rosie afirmou enquanto aparecia no salão, a overlord limpava seus lábios fazendo uso de um lenço com seu nome bordado. - Afinal se fossemos nós em seu lugar pro que deixaríamos eles viverem? - a canibal perguntou rindo maliciosamente.

- Agora fodeu, o lúcifer vai me matar... - Adam afirma se sentando no sofá e puxando os próprios cabelos em desespero.

- Seeeee fodeeu!- Valentino afirmou rindo histericamente logo sendo acompanhado de Rosie e Velvet que se divertiam assistindo a situação de Adam.

Vox se afastou dos demais e foi em direção a seu quarto. Assim que de frente pras telas o mesmo jogou a imagem da chamada de vídeo em uma destas e logo esperou ser atendido.

Quando enfim alguém a pessoa atendeu Vox deu de cara com uma cena que definitivamente ele não queria assistir. Arackniss e um demônio desconhecido estavam ambos aos amassos, Vox deu uma tossida falsa pra chamar atenção mais nada adiantou. Encarou a cena irritado conforme os beijos do outro demônio desciam pela clavícula da aranha, porém pra sua sorte Arackniss abriu os olhos logo os arregalando ao ver a imagem de Vox no notebook aberto sobre uma mesa.

- Puta merda! A quanto tempo você tá vendo!? - O demônio de pelagem negra questionou enquanto tirava aquela coisa de cima de si e o jogava no chão, houve uma reclamação do mesmo mais quem liga é só um estúpido qualquer que tava pagando por uma foda.

- Não muito tempo. Mais definitivamente preferia não ter assistido o início disso. - afirma encarando de cima pra baixo o corpo marcado da aranha.

- A maioria nem foi esse Zé mané. - afirmou emburrado enquanto assistia o homen saindo de seu quarto ainda reclamando. - O que você quer Vox?

- Extermínio. E saber se você está bem. - respondeu logo cruzando os braços. - não sou um capitalista sem coração como vocês dizem.

- Por que eu não estaria bem? Eu não sai daqui hoje como você pediu. - afirmou de braços cruzados e irritado. - e você é sim um capitalista sem coração.

- Adam conversou com o paraíso. - soltou a bomba logo vendo a aranha o encarar desesperado. - eles diminuíram o tempo.

- de novo!? - pergunta enquanto passa as mãos pelos próprios cabelos desesperados. - merda, se continuar assim daqui a pouco vão inventar de invadir casas também!

- eu não duvidaria...- o demônio asiático sussurrou por fim abaixando sua visão. - só, não vem pro hotel.

- Que!? Vocês precisam de ajuda principalmente agora! - afirma vendo a face preocupada do outro. - Como você vai ficar? E a Velvet? O Vark!

- Niss... Nós vamos ficar bem, só não venha pro hotel. - firmou por fim encerrando a chamada.

- Vox! - o moreno chamou o nome do outro porém era tarde e logo a tela do aparelho voltou a estar desligada como antes. - Figlio di puttana! - o mesmo socou a madeira da escrivaninha irritado com o outro.



- e agora eu tô preocupado com o filho da puta. - Arackniss terminava de explicar a situação pra angel enquanto fazia carinho na barriguinha gorda e quentinha de nuggys. O mais velho apenas assobiou com o fim da história o encarando bem... Confuso?

- então ele gosta de você? - angel questionou e Arackniss se engasgou com o oxigênio.

- tá doido!? É claro que não! - afirmou se sentando enquanto pegava fat nuggys no colo. - ele é um verdadeiro gado do Valentino. Só lembra de mim quando é precisa de uma babá pro Vark.

- Ah saquei... Vocês são tipo um casal de velhos divorciados. - Anthony continuou e Arackniss quis dar na cara do mais velho sinceramente.

- eu juro que eu vou te bater Tony! - Afirmou emburrado ainda segurando o porquinho de estimação do mais velho que logo deu risada negando com a cabeça.

- tô brincando estressadinho, tô brincando. - por fim respondeu com as mãos pro alto em rendição. - mais... - angel pensou um pouco, nunca imaginou seu irmão sendo gay e bem... Mesmo que fosse um sonho maluco, ainda sim era algo surpreendente até demais. - eu não esperava que você fosse... Sabe.... - tentou dizer enquanto gesticulava com as mãos.

- gay? Tony eu saio com caras mais velhos desde quando éramos vivos. - firmou cruzando os braços. - o que me surpreende e você ser ter conseguido engravidar alguém na vida.

- Eu fiz o que!? - angel o encarou confuso assustado e sem entender aquela afirmação porém logo o moreno riu dizendo ser apenas uma piada com o mais velho. - Jonathan não brinca com essas coisas sua praga! - afirma dando na cara do mesmo com uma almofada.

- Ah mais se você pode eu também posso! - Responde logo dando com o travesseiro na cara do mais velho.

E assim acabaram a noite em uma mini guerra de travesseiros que logo Nifty e Husky foram convidados, lê-se arrastados, a também participar.

-------------
                -----------------------
                                           --------------



Oi! Aqui e o Kaly! Bem eu tô gostando de desenvolver o angel e o arackniss como irmãos e tals, porém ainda não achei o momento pra o nosso menino refém contar sobre não ser dali. Vou tentar desenvolver mais a amizade dele com Niss antes de isso acontecer, e quanto ao desenvolvimento paralelo do hotel, bem isso eu vou deixar pra vocês decidirem se querem que continue aparecendo ou não. De fato Staticmonth vai ter muito destaque daqui pra frente.... E também vamos ter o angel surtando muito...{era pra nesse capítulo ter uma cena do Val e do Arackniss "trabalhando" mais decidi deixar mais pra frente.}

Enfim, eu espero que vocês estejam gostando da leitura... Eu só fiz essa fic por que queria postar meus rascunhos do doc mais pelo visto uma galera gostou ksks, então por livre e espontânea vontade de vocês decidi desenvolver a história! Fiquem no aguardo BBS!~

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora