Uma última vez

326 26 26
                                    



Adão andava de um lado pro outro enquanto Lute estava sentada esperando Miss.Cherry terminar os ajustes em sua prótese. A ciclope mexia em algumas coisas logo desparafusando o braço do lugar. Assim lute encarou o braço metálico sendo retirado a lembrando mais uma vez daquele dia maldito.

- eu preciso mostrar que a redenção e possível! Mais como? - Adam ou Adão prós íntimos, continuava a andar de um lado pro outro, aquela altura Vox que estava no bar do hotel começava a questionar quanto tempo ia demorar pro chão ceder. Rosie havia saído e levado velvet junto a si, Valentino ainda não havia chegado no hotel e bem.. Alastor... Devia estar ocupado já que não tinha obrigação nenhuma com o hotel de certo modo.

- Apostam quanto que ele fura o chão? - Vox pergunta se aproximando de ambas as damas e se recostando no sofá, já devia ter umas duas horas que o pai da humanidade andava de um lado pro outro, Adam odiava o extermínio. Ver seus filhos sendo exterminados e alguns deles não possuíam sequer culpa! Ambos logo escutaram batidas na porta, O primeiro homen estava no aguardo de uma carta então abriu a porta no desespero quase derrubando o pobre do "carteiro"

- viado do caralho! - o dito cujo gritou enquanto se encostava no batente da porta, Arackniss já devia ter se acostumado com os sustos que tomava de Adam mais porra! Não podia grita um "já vai" antes de tentar o matar infartado!? - Se quer me matar você fala desgraçado! - afirmou enquanto via Adam abrindo a carta e a lendo rapidamente. Logo a expressão do pai de todos mudou pra uma de sofrimento de quem fosse chorar a qualquer momento.

- senta aí o projeto de Polly pocket satânica, hoje o show vai ser do bom. - Cherry afirmou e logo Arackniss deu de ombros se sentando no sofá pra assistir o surto de Adam. Vox e Lute não entenderam aquela interação entre ambos mais apenas deram de ombros, não é assunto deles.

- Aí... Meu lúcifer! - o mesmo se virou bruscamente logo puxando lute pela prótese, o que resultou nele segurando o braço robótico enquanto a namorada ficava sentada no sofá. - ah... - logo os outros três caíram na risada enquanto Adam colocava a prótese no lugar envergonhado, ele não tinha visto que estava desencaixada. - bem! Eu tenho uma audiência com o paraíso! - afirmou todo sorridente e logo a face dos quatro se fecharam

- Adam... Isso... É ótimo! - lute disse sorridente e muito animado pelo amado. Finalmente as coisas estavam dando certo pra ambos

- por favor não canta pra eles. - Arackniss afirmou enquanto o encarava seriamente logo Vox concordou com a aranha. - e por sinal, cadê a Putinha? - Todos se viraram pra aranha o olhando com seriedade. Era meio óbvio a rivalidade besta entre ambos afinal, Valentino era o único que competia com Angel em termos de popularidade como celebridade no ramo do porno e bem... Arackniss também não tinha um histórico muito bom com o demônio mariposa.

- bem... Nós não sabemos. - Lute afirmou suspirando e logo ligando a tv torcendo pra não encontrar Valentino explodindo um distrito junto a Sir Pentious pela segunda vez no mês. - bem... Ele não tá explodindo nada. - lute afirmou com um sorriso orgulhosa

- espero que tenha quebrado o cóccix - a aranha afirmou cruzando os braços superiores irritado. Porém logo se levantou e foi me direção a porta. - era só isso que eu vim trazer mesmo. - responde acenando pra todos recebendo um "mais tá cedo ainda" De Cherry e alguns protestos por parte de vox falando "já foi tarde".

- ..... - Adam logo fechou a cara em suspirou, sabia que mentir pra todos era doloroso mais se dissesse o real conteúdo da carta estaria morto.

"Se quiser ver a putinha viva"
"Venha a torre dos ANH"
"Sozinho"

     Não era mentira de fato que tinha uma reunião com o paraíso. Mais o medo de Adam nem era com a reunião que viria... E sim com o fato que a carta era assinada pelo próprio Angel Dust. Um dos overlords mais poderosos do anel do orgulho!
     Lute notou os tremores do amado e logo também passou a ficar nervosa com a situação... Se era algo tão importante assim, ele realmente devia estar em pânico.

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora