Reconciliação

206 21 8
                                    


Angel olhou pra uma porta com desenhos de teia de aranha em neon, pensou se o que estava fazendo era certo, mais tirando Arackniss ele não tinha ninguém e sinceramente tinha medo de falar algo pra Husk..

Uma batida, duas batidas, três batidas... Ok angel estava ficando com raiva. Já irritado o lorde começou a girar a maçaneta enquanto xingava o mais novo.

- JONATHAN SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU ARROMBAR - sentenciou porém logo que girou a maçaneta a porta se abriu e o platinado quase caiu no chão.

Assim que dentro do quarto angel ajeitou a postura e passou a mão pelos cabelos pra se "arrumar". Logo após olhou pelo quarto procurando seu irmão, e bem não foi difícil encontrar. Arackniss estava terminando de abotoar uma camisa social quando deu de cara com o mais velho.

- seja lá o que fizeram...Não fui eu. - afirmou por fim erguendo dois braços em rendição enquanto os outros dois terminavam de abotoar os botões.

- ninguém fez nada. Eu só.. quero conversar. - Angel sentenciou enquanto se sentava na cama do mais novo logo sua mão encostou em um líquido viscoso, logo que ergueu a mão pra ver o que era notou a coloração avermelhada.

- foi mal, ainda não troquei o lençol. - responde enquanto via a cara de pânico do mais velho. - eu subi faz menos de 15 minutos não me culpe! - afirmou dando as costas pro mais velho.

- Nissy... Você se machucou? - questiona se levantando e indo até o mesmo. Arackniss franziu o cenho e mordeu a língua pra não responder o outro de forma grosseira.

- eu tô bem. - afirmou enquanto se afastava. Logo o moreno se sentou de pernas cruzadas encarando o platinado. - Mais fala, você não vem me ver desde que eu comecei a ir pro hotel do Adam. Então o que é tão importante pra você deixar sua raiva de lado irmãozinho? - questionou com um sorriso sacana que o lembrava muito seu irmão de verdade...

Angel pensou em uma desculpa, mais não sabia o que dizer, ele não esperava que sua relação com Arackniss fosse boa naquele lugar mais também não esperava que o angel dali ignorasse o irmão simplesmente por que ele foi atrás de redenção... E tipo você deserdar o seu filho simplesmente por que ele tá respirando.

- Eu, precisava pensar. - Anthony afirmou e logo Jonathan se conteve pra não fazer nada. - Não e fácil ver meu irmão indo atrás de alguém como o Adão. - afirmou realmente não era fácil imaginar aquela situação mais... Ele próprio aceitou o acordo com Charlie pra ficar no hotel... Então, por que o "eu" daquele lugar julgava tanto a escolha do irmão?

- Tá brincando!? - questiona rindo  de nervoso. - O que você queria que eu fizesse!? Fodasse 40 caras diferentes com o Val faz quando você manda!? - responde irritado sentindo as lágrimas escorrendo pelo rosto. - EU NÃO SOU SEU EMPREGADO ANTHONY! EU SOU SEU IRMÃO!... - o morena começou a soluçar enquanto tentava falhamente secar aquelas malditas lágrimas.

Aquela sentença o fez sentir uma culpa avassaladora ciando por seus ombros, mais ele não tinha culpa daquilo... Ao menos não o angel dust de agora. Mesmo sabendo que a culpa não era sua ele queria tanto pedir desculpas, implorar perdão, abraçar o mais novo e o acolher enquanto dizia que estaria tudo bem... Mais não estaria, por que ele não era dali.

- Nissy.. eu.. - o platinado tentou dizer algo mais o sentimento em seu peito dizia que ele tinha que sair e não ficar ali, angel suspirou sabendo que mesmo que não fosse problema seu, ainda era problema seu.

Arackniss não esperava o abraço que recebeu, seus olhos se arregalaram em surpresa, mais... Era isso que ele queria a tanto tempo, invés de gritos e brigas sem sentido onde apanhava do mais velho ele só queria um abraço... Ele só queria voltar a serem como quando vivos.

- Tony... - o mais novo continuava em lágrimas enquanto era abraçado, era tão bom ganhar um abraço do mais velho...

-Va tutto bene, va bene, puoi piangere... Non sono qui per giudicarti, fratellino
[Tradução:está tudo bem, esta tudo bem, pode chorar... não to aqui pra te julgar irmãozinho]

Demorou algum tempo pra Arackniss parar de chorar, talvez 20 a 25 minutos, mais angel esperou pacientemente enquanto acariciava as costas do mesmo, não se importava com o pelo molhado pelas lágrimas do irmão ou se ele tinha alguma coisa "mais importante". Naquele momento Arackniss.. não, Jonathan precisava do irmão dele.

- tá melhor? - perguntou enquanto via o mesmo se afastar, logo a aranha menor concordou com a cabeça enquanto secava algumas lágrimas. - Nissy, se quiser descansar eu volto outra hora...

- não... Eu tô bem... - murmurou cansado porém se agarrando no mais velho. - não vai... Eu vou escutar... Eu prometo...

- ... - Anthony sorriu besta com aquela fala, era meio estúpido de certa forma mais... Ele realmente queria um dia ganhar um abraço assim e ouvir o irmão ficando próximo de si outra vez... Mais tudo aquilo não era seu... Ele sabia, aquele afeto não era o do seu irmão mais velho mais sim de uma versão assustada e mais jovem do que deveria ser ele. - Eu... Acho que não e uma boa hora.

- mais Tony... - o menor o chamou de forma dengosa com os olhos brilhando e fazendo bico, parecia uma criança pequena, e céus Dust não se conteve logo apertando a quelas bochechas peludas e adoráveis. - Tony! Me larga! Não sou um ursinho pra você aperta!

- E sim! Um pequeno e fofo ursinho rabugento! - afirmou enquanto puxava o menor o abraçando mais forte ignorando os protestos do mesmo.]

Husky passou pelo corredor logo dando de cara com a cena, o apostador sorriu vendo que angel havia se reconciliado ao irmão, afinal ele tava acostumado a escutar o amante reclama de como sentia falta do mais novo. E bem, agora haveria mais alguém pra angel apertar em seu lugar.





{Ainda não revisado}

Uma curiosidade: aaaah muitoooo tempo atrás eu pesquisei na Wiki de hazbin pra saber umas informações do arackniss pra ficha dele no RPG de hazbin.
Bem pelo que eu encontrei o nome antigo dele seria algo como "Jonathan" ou algo do gênero... E eu só lembrei de Jojo, Lúcifer me perdoe. Mais enfim, eu decidi colocar esse nome na ficha só que ironicamente ninguém chama o niss de Arackniss no RPG e só Jonathan ksks, parece até que é um pp criado! Enfim eu quis trazer isso pra vocês. Então o nome do Arackniss quando vivo vai ficar Jonathan até a vivizie confirmar algum outro ou sei lá matar o menino de vez

Vingança Acidental {Swap Au}Onde histórias criam vida. Descubra agora